Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47
464 respostas neste tópico
 #281
(27/06/2017, 20:45)AlekseyK. Escreveu: E sobre esse finalzinho acho interessante observar essa cena:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YQzCeBL.jpg]

Claramente duas presenças foram detectadas, provavelmente o Willem e a Nephren, apesar de haver referência dela ter morrido acho que isso só ocorreu porque todos caíram da nave e presumidamente foram dados como mortos, a Kutori provavelmente morreu mesmo por ter aberto o canal, mas ela removeu o venenum da Nephren antes de abrir.

Eu digo que o Willem está vivo não tanto por lógica intraanime, mas por extraanime. Como a obra tem mais novels e ele é a força motriz da obra, ele não pode ter morrido ainda.
Responder
 #282
Ah, faltou atribuir notas para o anime:

Animação: 2/3
Enredo 1/3
Entretenimento: 3/4

Nota: 6
Responder
 #283
Achei o final do anime bem satisfatório.

Uma pena que o anime tinha potencial para ser bem mais do que foi.

E não adianta, pra mim o que puxou o anime para trás não foi nem a Kutori e o Willem, e sim a união deles...
Isso tornou Willem um emo, e de certo modo incentivou ao filler da Kutori e Willem brincando de casinha.

Quanto a cena final, pra mim pareceu um flashback da Kutori nascendo.
No inicio eu até que tinha gostado de pensar que a Neph morreu, tinha me causado uma sensação estranha, mas boa... Afinal o Willem fez de tudo pra salva-la.

Mas depois do @AlekseyK. comentar, realmente acho que tanto a neph quanto o Willem estão vivos, já tinha esquecido da cena da Kutori curando a Neph...
Responder
 #284
Pensando mais pra frente talvez até a tal da Lilia do passado esta viva, na verdade ela pode ser o verdadeiro crush do Willem na obra. Não fala que ela morreu, mas também não fala que ela viveu...
Responder
 #285
(27/06/2017, 20:54)AlekseyK. Escreveu: Ah, faltou atribuir notas para o anime:

Animação: 2/3
Enredo 1/3
Entretenimento: 3/4

Nota: 6

Teu voto nele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2429 continua, logo interpreto sua nota como "gostei".
Responder
 #286
(27/06/2017, 21:23)rapier Escreveu: Teu voto nele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2429 continua, logo interpreto sua nota como "gostei".

Sim continua, porque com exceção das continuações, essa foi a minha segunda melhor nota nessa temporada.

(27/06/2017, 20:59)gusyavoo Escreveu: Quanto a cena final, pra mim pareceu um flashback da Kutori nascendo.

Também pensei isso ao princípio, mas depois pensei que como os Leprechauns são apenas invólucros de espíritos, acredito que ali ela tenha reencarnado de novo.
Responder
 #287
(27/06/2017, 21:25)AlekseyK. Escreveu: Também pensei isso ao princípio, mas depois pensei que como os Leprechauns são apenas invólucros de espíritos, acredito que ali ela tenha reencarnado de novo.

É flashback mesmo, se não me engano acho que mostrou aquela fada loira anteriormente, ela era a fada que a Kutori admirava e tinha dado o colar pra ela depois.
Responder
 #288
(27/06/2017, 21:31)firms Escreveu: É flashback mesmo, se não me engano acho que mostrou aquela fada loira anteriormente, ela era a fada que a Kutori admirava e tinha dado o colar pra ela depois.

Ah.. então de boas, só ficou meio estranho terem colocado aquilo como última cena.
Responder
 #289
(27/06/2017, 21:32)AlekseyK. Escreveu: Ah.. então de boas, só ficou meio estranho terem colocado aquilo como última cena.

Ah eles colocam pros japas correrem atrás da novel, é igual terminar com a Kutori
Spoiler:  
de pé sendo que ela morreu no final mesmo.
Responder
 #290
Eu sabia que terminar o anime com esse final não daria certo. É uma forma muito escrota de terminar um anime que não deve ter continuação.

No final o anime foi realmente sobre a Kutori. Do início ao fim focaram nela. Acrescentaram cenas que a caracterizassem melhor como personagem. E somente revelaram o suficiente do plot da obra pra história dela fazer sentido. Embora eu tenha algumas críticas sobre algumas cenas e informações que foram omitidas, se parar pra pensar o anime dessa forma foi uma boa adaptação.

Gostei de como deram a oportunidade dos dois se “despedirem”. Considerando que na LN eles sequer puderam fazer isso.

Willem e a Ren estão vivos. O anime cortou a cena em que o Willem despertava depois de tudo o que aconteceu.

[Imagem: ckcXbCC.jpg]
Responder
Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes