Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor?
Chtholly Nota Seniorious
33.33%
19 33.33%
Ithea Myse Valgulious
10.53%
6 10.53%
Nephren Ruq Insania
43.86%
25 43.86%
Nopht Keh Desperatio
1.75%
1 1.75%
Rhantolk Ytri Historia
10.53%
6 10.53%
Total 57 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/11/2016, 20:18.
Páginas (47): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 47
464 respostas neste tópico
 #231
Quando se diz que a Chtholly morre, será física ou a Elq assumirá e a "personagem" morrerá?
Responder
 #232
(07/06/2017, 16:15)Musashi Escreveu: Quando se diz que a Chtholly morre, será física ou a Elq assumirá e a "personagem" morrerá?

Tanto faz, o importante é ela sumir. Espero que a Kutori morra sem deixar cadáver, virando purpurina.
Responder
 #233
Mais um episodio, de pura enrolação... nada realmente acontece nesse anime... quando vai acontecer algo que enfim seria interessante eles pegam e jogan filler atras de filler...

devia ter dropado isso pois não vai chegar a lugar algum mesmo.
Responder
 #234
(07/06/2017, 15:36)Aria-shachou Escreveu: @"junobouken" se isso acontecer (Chtholly morrer) e o anime fizer bom uso disso, pode ser interessante, seria uma quebra de clichê, por mim eu apoio.

Não sei se o anime vai fazer bom uso disso. Acho que vai fazer drama mesmo haha. É esperar pra ver.
Já estou anestesiada de qualquer forma se a Chtholly morrer, já que não gosto dela.
Responder
 #235
(07/06/2017, 17:14)Kira-Sama Escreveu: devia ter dropado isso pois não vai chegar a lugar algum mesmo.

em algum lugar vão, ela vai morrer e virar purpurina. kkkk
Responder
 #236
sinceramente eu queria mais desse anime, mas ao q tudo indica o anime caminha pra final original pra não ter gancho em uma possivel 2temp.
Responder
 #237
Cara, como enrolaram pra começar esse resgate, só no final do episodio chegaram lá, eu heim.
Responder
 #238
Houve uma boa progressão no episódio de hoje, considerando o baixo nível do anime nesse aspecto. Pena que a Rhantolk tenha pouco tempo de tela, ela seria um bom par pro Willem assim como a Nephren é.

A cena final foi horrível, parece que o anime não tem roteirista. O Willem cair num momento emo antes de pedir a dona em casamento foi bem Shuumatsu. Ter dois clímax um ao lado do outro mata a importância dos dois. O bom seria ele primeiro ter a crise emo e pedir a mão dela apenas depois de se recompor.
Responder
 #239
Como rapier falou, o que teve de emice nesse final de ep... o cara simplesmente ao descobrir a verdade óbvia fica todo emo e psicologicamente abalado, fazendo coisas por impulso. Para um cara que perdeu tudo ele se recompôs a um nível simplesmente impossível.

De resto, a cena do fanservice foi boa
Responder
 #240
Até que teve muita coisa legal contada no episódio, mas mesmo assim acho que enrolaram muito em algumas cenas, do tipo a Chtholly cozinhando e cenas do tipo. Não tem espaço pra isso um anime com muita história pra contar e poucos episódios.

Ainda sobre o episódio, a cena final foi bem ruim... O Willem é um personagem que parece bom, mas tem muitos ataques de emice que o prejudicam... Agora o casalzinho vai ser casa e nunca se beijaram, vai Japão!
Responder
Páginas (47): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes