Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
158 respostas neste tópico
 #141
Então.... esse foi o episodio final Icon_e_surprised Icon_e_surprised

e terminou voltando no tempo sem acontecer nada Pacman Facepalm

tem algum anuncio de nova temporada disso ?
Responder
 #142
Episódio 20 foi épico, a cena da mãe da Sakura ficou muito boa e deu mais força à minha suspeita de que ela também tinha um passado "obscuro", ta que o aviso também pode ter sido da carta mas prefiro não acreditar nisso ainda. Vou guardar o epi 21 e esperar o último pra ver tudo de uma vez.
Responder
 #143
Final da temporada fraco, muito fraco. Esperava uma luta interessante pelo menos mas nem isso teve, Sakura se defendeu de alguns golpes e depois pra completar de cagar desfazem o que aconteceu, foi praticamente um episódio filler. O 21 foi legal, confirmou que a Nadeshiko tinha poderes mágicos como a Sakura e a chave dela deve ser mesmo outro báculo. Continuo achando que tem algo sobre a morte da Nadeshiko a ser revelado, mas no ritmo que as coisas estão indo vai ser preciso mais 10 anos pra mostrar.
Responder
 #144
(17/06/2018, 21:40)Ash_ Escreveu: confirmou que a Nadeshiko tinha poderes mágicos como a Sakura

Quero ver um spinoff com a Nadeshiko. Icon_lol
Responder
 #145
(17/06/2018, 21:40)Ash_ Escreveu: Final da temporada fraco, muito fraco. Esperava uma luta interessante pelo menos mas nem isso teve, Sakura se defendeu de alguns golpes e depois pra completar de cagar desfazem o que aconteceu, foi praticamente um episódio filler. O 21 foi legal, confirmou que a Nadeshiko tinha poderes mágicos como a Sakura e a chave dela deve ser mesmo outro báculo. Continuo achando que tem algo sobre a morte da Nadeshiko a ser revelado, mas no ritmo que as coisas estão indo vai ser preciso mais 10 anos pra mostrar.

O anime alcançou o mangá.... e não quiseram fazer um final original.
Se vender bem o Blu ray talvez teremos outra temporada, ou filme.
Responder
 #146
Repercussão disso na SJCO foi baixa. O povo até começou a ver mas parou rapidamente. Season 2 só se o negócio virar filantrópico.
Responder
 #147
(17/06/2018, 22:24)rapier Escreveu: Repercussão disso na SJCO foi baixa. O povo até começou a ver mas parou rapidamente. Season 2 só se o negócio virar filantrópico.

Achei que a relevância que importava era a do Japão para efeitos de sequência de um anime. Parece que lá fez algum sucesso.

Ou to enganada?
Responder
 #148
(17/06/2018, 22:25)juno Escreveu: Achei que a relevância que importava era a do Japão para efeitos de sequência de um anime. Parece que lá fez algum sucesso.

Ou to enganada?

Nesse caso aqui importa menos, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid236837.
Responder
 #149
Bom de fato quem assistiu aqui no ocidente é a galera mais velha que viu o antigo.
Responder
 #150
(17/06/2018, 21:41)Metroid Escreveu: Quero ver um spinoff com a Nadeshiko. Icon_lol

(17/06/2018, 22:22)juno Escreveu: O anime alcançou o mangá.... e não quiseram fazer um final original.
Se vender bem o Blu ray talvez teremos outra temporada, ou filme.

(17/06/2018, 22:24)rapier Escreveu: Repercussão disso na SJCO foi baixa. O povo até começou a ver mas parou rapidamente. Season 2 só se o negócio virar filantrópico.

Eu acredito na continuação, o final do anime sugere isso e a CLAMP não iria ressuscitar a série mais clássica dela pra mostrar tão pouco, tenho certeza que tem mais por vir e coisa boa o porém é quando...
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes