Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
158 respostas neste tópico
 #41
(13/12/2017, 19:43)Letty-chan Escreveu: Sabor de infância! Ansiosa para assistir também!
Mas me pergunto como serão os 26 episódios. Pelo que vi a CLAMP só publicou 13 capítulos do mangá.
A Madhouse pretende criar episódios originais como no anime antigo?

Também me pergunto como será. Se criarem coisas originais não fará sentido terem "limpado" a história dos fillers com o OVA novo. Só se forem fillers bem genéricos, do tipo "hoje vamos ao parque", que não modificam a história nem adicionam personagens fixos como a Meilin.
Responder
 #42
(13/12/2017, 19:43)Letty-chan Escreveu: Sabor de infância! Ansiosa para assistir também!
Mas me pergunto como serão os 26 episódios. Pelo que vi a CLAMP só publicou 13 capítulos do mangá.
A Madhouse pretende criar episódios originais como no anime antigo?

Sempre podem fazer algo que nem dragon ball super, onde o anime tá na bem a frente do mangá, mas o mangá tá mais bem feito... Imagino que será nesse estilo...
Responder
 #43


Novo comercial.
Responder
 #44
Música da OP:

Responder
 #45
OP-ED são bem dispensáveis. Longe da qualidade das da season 1.
Responder
 #46
Eu achei a OP muito boa! É exatamente o que eu esperava dela, e até um pouco mais! Certamente estará nas minhas melhores da temporada. A ED é legal, mas tinha antigas melhores.
Responder
 #47
Gostei mais da ED que da OP.

Realmente me trouxe uma grande nostalgia.
Deu ate vontade rebaixar e rever toda a serie
Cardcaptor Sakura e os filmes novamente.

---

Tomoyo ta muito estraga prazer, atrapalhando muito a Sakura e o pirralho!
Responder
 #48
A trilha sonora me pareceu a mesma do original, já o character design e as cores me parecem ligeiramente diferentes.
Responder
 #49
O ep 1 foi legal. Basicamente a história é a mesma coisa de antes. Não li o mangá, mas meu palpite é que provavelmente no ep. 2 a pessoa que a Sakura viu no sonho vai se tornar uma nova aluna da escola, e na classe dela, e ela não vai perceber nada e daí a série de acontecimentos estranhos em torno dela vai continuar.

Pelo jeito a Sakura está mesmo muito poderosa, porque rapidamente ela desvendou o mistério do que fazer com a nova chave, báculo e como capturar as novas cartas. Só fiquei na dúvida se a nova chave é nova 10%, ou é um upgrade da antiga.
Responder
 #50
EP 1 sérvio basicamente pra resetar tudo que aconteceu... novo báculo ... novas cartas para capturar... ate possível desenvolvimento com o namoradinho já voi resolvido com ele voltando bem no começo do anime.

deve ser um anime reset mesmo... nada mt diferente das temporadas anteriores.
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes