Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
158 respostas neste tópico
 #31
Foi bom o ova, sérvio bem pra dar uma relembrada como tinha terminado e pra querer ver a nova temporada Icon_e_biggrin
Responder
 #32
Tentei ver o OVA disso mas nem dá. Não preciso ser relembrado sobre o anime, não é coisa que eu vá ver atualmente.
Responder
 #33
Gostei do ova mas o áudio em japa deixa tudo estranho, acho que vou esperar a nova série passar na globo pra assistir em português Icon_lol .
Responder
 #34
Responder
 #35
Assisti o OVA e primeiramente não fui muito com a cara do CD simplificado, mas não é nada que eu não me acostume, e parece que isso vai ter uma pegada mais forte no Shoujo, nunca vi tanta flor em 20 minutos...o OVA deu uma consertada no final do anime, e preferi o do OVA mesmo, foi mais bonitinho e lógico, e o Shaoran teve mais pegada nesses 20 minutos do que em 70 episódios... e chega de Sakura até Janeiro, agora tô precisando de um anime de ação com uma pitada de gore....
Responder
 #36
(20/10/2017, 05:10)DeaththeKidd Escreveu: Assisti o OVA e primeiramente não fui muito com a cara do CD simplificado, mas não é nada que eu não me acostume, e parece que isso vai ter uma pegada mais forte no Shoujo, nunca vi tanta flor em 20 minutos...o OVA deu uma consertada no final do anime, e preferi o do OVA mesmo, foi mais bonitinho e lógico, e o Shaoran teve mais pegada nesses 20 minutos do que em 70 episódios... e chega de Sakura até Janeiro, agora tô precisando de um anime de ação com uma pitada de gore....

Concordo em relação ao CD. Também estranhei e a princípio não gostei. Só o Yukito que melhorou, mas a Sakura que é bom, ficou meio sem graça. Também notei essa pegada shoujo. A Sakura pareceu mais uma personagem de shoujo genérica do que a personagem com várias faces de antes. Pode ter sido por causa da situação da declaração do Shaoran e ida dele embora, então espero que ela esteja no normal dela na nova série.

Cortaram as arestas do anime antigo e agora vai seguir 100% o mangá. É uma pena. Eu acho que o anime antigo enriqueceu a história do mangá. De toda forma, vou acompanhar esperando que seja bom, mesmo que não seja tão bom quanto o antigo.
Responder
 #37
Novo trailer:

Responder
 #38
Que massa esse trailer! Muito animado para essa sequência! A Sakura ainda me parece muito inexpressiva, mas espero que seja só impressão, ou seja só em alguns momentos.

Abertura com a Maaya Sakamoto!! Temi pela composição não ser da Yoko Kanno, mas o carinha do ikimonogakari manteve o estilo que já conhecemos e achei a música, pelo trecho que colocaram, bem bacana!
Responder
 #39
Terá 26 episódios.
Responder
 #40
Sabor de infância! Ansiosa para assistir também!
Mas me pergunto como serão os 26 episódios. Pelo que vi a CLAMP só publicou 13 capítulos do mangá.
A Madhouse pretende criar episódios originais como no anime antigo?
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes