Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
158 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: axHBkmY.jpg]
Responder
 #22
Isso não era pra ser sequel? Por que as imagens me fazem pensar num remake?
Responder
 #23
(12/09/2017, 21:54)Oiacz Escreveu: Isso não era pra ser sequel? Por que as imagens me fazem pensar num remake?

É continuação, e o traço tá pensado pra ser parecido com o da época. Já saiu o episódio.
Responder
 #24
(12/09/2017, 21:54)rapier Escreveu: É continuação, e o traço tá pensado pra ser parecido com o da época. Já saiu o episódio.

To ligado no traço, mas as cenas mostradas ali, parecem mais um remake.
Num falaram que ia ser ela no ensino médio? Por que tão com uniforme do fundamental?
E porque o Yukihito tá vivo? HAHA! E por que eu lembro o nome do cara?
Responder
 #25
Nossa lembrou o nome de alguém da série que não seja a Sakura, isso que é memória kkkk
A única coisa que fazia eu assistir esse anime é que ele passava antes de digimon ou dbz  HAHA!
Responder
 #26
(12/09/2017, 21:56)Oiacz Escreveu: To ligado no traço, mas as cenas mostradas ali, parecem mais um remake.
Num falaram que ia ser ela no ensino médio? Por que tão com uniforme do fundamental?
E porque o Yukihito tá vivo? HAHA! E por que eu lembro o nome do cara?

Talvez seja alguma lembrança, o uniforme da Sakura no último quadrinho a esquerda parece diferente.
Responder
 #27
(12/09/2017, 21:56)Oiacz Escreveu: E porque o Yukihito tá vivo? HAHA!

Porque ele não morreu. HAHA!
Responder
 #28
A voz do vilão é a mesma do Cindy, Naegi e Komaeda HAHA!
Responder
 #29
Ova foi basicamente um recap do final do anime com algumas mudanças na localização de alguns acontecimentos. Basicamente não mostrou nada do anime novo, já que a Sakura aparece mais velha só em 1 minuto do ova inteiro.
Responder
 #30
Clear Card Ova

Q onda, a animação é a mesma de 17 anos atrás, nem tiveram o trabalho de dar uma melhorada Icon_lol

Tenho q admitir q foi tocante, mto bonito. Isso aqui me deu uma animada pro anime q virá em janeiro.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes