Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
158 respostas neste tópico
 #151
Foi satisfatório, mas acabou que esses 22 episódios não passaram de uma introdução. Gostei do final, com a Sakura encontrando a Akiho e o Kaito tendo que retornar o tempo para impedir um encontro tão repentino entre as duas. Ficamos com mais dúvidas do que respostas, mas foi empolgante para mim. Espero muito que lancem mais.
Responder
 #152
E fim...bom, levando em conta o plot isso daqui não foi muito satisfatório, só foi explicado de onde veio as clear cards no fim das contas...rezar agora por uma outra temporada quando terminarem o mangá...ou o arco, tanto faz...

Ah, sobre o anime em geral foi muito bom, principalmente pra mim que tinha revisto o antigo inteiro pouco antes de lançarem este...

(18/06/2018, 19:21)Ash_ Escreveu: Eu acredito na continuação, o final do anime sugere isso e a CLAMP não iria ressuscitar a série mais clássica dela pra mostrar tão pouco, tenho certeza que tem mais por vir e coisa boa o porém é quando...

Bem, se levar em conta isso dae todo anime que tem final aberto sugere uma continuação Pacman ....
Responder
 #153
As cenas da luta do último episódio foram muito boas, e ainda ficaram muitos mistérios com relação ao Kaito e a Akiho. Ainda tenho dúvidas se o anime vai seguir um rumo diferente ao mangá, pois vi algumas diferenças com relação a esse último episódio.
Espero que a Madhouse produza mais!
Responder
 #154
A Sakura terá que descobrir eventualmente que mesmo com seus poderes incomensuráveis ela não se torna necessariamente onipotente, e mesmo ela será incapaz de reverter o fluxo inexorável do tempo.
Responder
 #155
Estava empolgado antes de começar, e até que foi fiel ao original em se tratando do mundo e estilo da obra. Mas acho que eu não tenho mais tanta paciência para isso é fiquei até o final esperando um algo a mais.
Responder
 #156
(06/01/2020, 06:20)@Açougueiro@ Escreveu: Estava empolgado antes de começar, e até que foi fiel ao original em se tratando do mundo e estilo da obra. Mas acho que eu não tenho mais tanta paciência para isso é fiquei até o final esperando um algo a mais.

Basicamente isso
Mas não foi ruim
Responder
 #157
Acabei de dropar esse anime, achei horrível, não consegui continuar assistindo por mais que eu quisesse completar tudo de Sakura e que eu ame demais os personagens, a Tomoyo foi reduzida a uma maluca descontrolada pela Sakura, o Shaoran virou um galãzinho sem personalidade e o brilho quase me cega em cada episódio, e não digo que está horrível por estar assistindo à algo da Sakura só agora depois de adulta, acabei de assistir ao primeiro anime Cardcaptor Sakura de 98 completo e amei como sempre, comecei o Clear Card Hen logo em seguida e detestei cada segundo.  Facepalm
Responder
 #158
(21/03/2021, 20:09)Nessinha Escreveu: a Tomoyo foi reduzida a uma maluca descontrolada pela Sakura


Mas ela sempre foi assim. HAHA!
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #159
(21/03/2021, 20:15)M3troid Escreveu: Mas ela sempre foi assim. HAHA!

Mas ela só deixava transparecer de vez em quando, agora é o tempo todo.  HAHA!
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes