Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/11/2016, 21:06.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
158 respostas neste tópico
 #131
Eps 16-17: Foi muito boa a participação da Meilin, deu outra vida a série! Pena que ela foi embora. Achei interessante o poder do mordomo, só achei um exagero ele ter revelado em uma situação tão banal. Não precisava voltar o tempo e mudar a ação por algo tão bobo. Ep. 17, revelações já esperadas. Shaoran continua sem fazer nada, mas como os fãs do casal devem estar reclamando da distância entre eles, deram um jeito dele aparecer ali no final pra ter alguma interação e uma cena bonita.
Responder
 #132
Episódio 18

Foi legal a captura da carta de chamas. Foi dois pássaros lutando.  O Syaoran tá escondendo algo da Sakura e o Touya está com os seus poderes voltando.
Responder
 #133
Revendo brevemente a parte da luta...
Fiquei seriamente com a impressão do Syaoran ter usado a carta WINDY, uma das Clow Cards.
Responder
 #134
Faltando 4 eps pra acabar, é quase certo que não teremos um final definitivo. Agora, eu fico confuso com toda essa mistura de mangá e anime. O próprio Yue não havia dito seu nome ao Touya antes não?

Gostei da luta contra a carta nova de fogo. Bem legal.

Ah sim, certamente o Shaoran usou a antiga carta do vento. Estranho só a Sakura, que era tão próxima das cartas, a tratava como amigas, não tenha de alguma forma sentido a presença da mesma.
Responder
 #135
(17/05/2018, 13:25)juno Escreveu: Revendo brevemente a parte da luta...
Fiquei seriamente com a impressão do Syaoran ter usado a carta WINDY, uma das Clow Cards.

Pensei o mesmo...Aquilo foi totalmente a windy...
Responder
 #136
Também to achando que vai ter uma segunda temporada desse anime, parece que essa primeira fase vai ser só sobre juntar cartas já que o povo insiste em enrolar. Gostei dos últimos episódios, tem tido mais ação que antes e acho que vai seguir assim.
Responder
 #137
Eu espero que não tenha... podia terminar com 26 mesmo... ta difícil continuar assistindo isso... é mt slice of life pro meu gosto...

Syaoran cada vez + suspeito e a Sakura ficando sem nem saber.
Responder
 #138
O próximo ep já é o 20... ele deve criar o gancho pro final nos eps 21 e 22.

Mas realmente tá muito devagar.
Responder
 #139
Ep19 foi provavelmente um dos mais parados =/
Foi bonitinho e tals, mas arrastou alem do normal. Ao menos o final deu uma salvado e uma pequena empolgação.
Responder
 #140
Eriol finalmente vai explicar para o Yue e o Keroberos (e para nós hue) o que diachos está acontecendo.

[Imagem: uqFuMTp.png]

[Imagem: IHeVVkf.png]

Pelo jeito os próximos dois eps vão concluir o arco.

Mas tbm pode ser que anunciem outra temporada ou filme, pq pelo preview da pra ver a  Sakura encontrando outra chave (chave das memórias).
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes