Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 59 60 61 62 63
620 respostas neste tópico
 #611
Tô desesperado pra trocar a minha, já não roda nada novo há algum tempo.
Responder
 #612
Estou monitorando as lojas, o airpod com certeza eu não compro preço não baix nem com reza Icon_rolleyes , mas estou vendo memoria para notebook, kabum com 10% de desconto.

Um tenis mais "casual" e ver se pego um processador de frutas.
Responder
 #613
Infelizmente, minha compra de Black Friday esse ano foi de suplemento alimentar pro meu filho. Pelo menos a promoção era verdadeira. Icon_mrgreen

Aliás, minto. Também assinei 2 meses de HBO Max por 10 reais cada mês. Assinei pra testar só porque tava barato mesmo, pois não encontrei nada que preste lá pra assistir. Só mesmo uns joguinhos da Champions League e olhe lá.
Responder
 #614
teve black friday esse ano? nem fiquei sabendo de nada nao teve propagandas nem boca a boca de algo que valia comprar
Responder
 #615
Tudo o que eu queria comprar comprei antes da BF, então não fiquei vendo se tinha promoção de X ou Y.
Responder
 #616
Estão tão miada que a Magalu nem mudou o site direito, só mudou a cor sem criar seções especiais

De resto vou acabar pegando Gin que está muito bom os preços e talvez algum tenis.

Na amazon ontem tinha 3 camiseta hering por R$60 eu coloquei no carrinho a noite, quando fui ver hoje subiu de preço Icon_evil
Responder
 #617
Qual o sentido de ter black friday no Brasil? Black Friday é queima de resto de estoque, se no Brasil o povo não compra o ano todo e espera a black friday, não tem resto de estoque pra queimar.
Responder
 #618
(25/11/2023, 16:25)JJaeger Escreveu: Qual o sentido de ter black friday no Brasil? Black Friday é queima de resto de estoque, se no Brasil o povo não compra o ano todo e espera a black friday, não tem resto de estoque pra queimar.
Como sempre, se apropriaram de algo dos americanos Icon_lol

Ainda sim é maior data de consumo do comércio brasileiro.

Eu trabalhava até dezembro do ano passado em uma grande rede de varejo e o ano inteiro é preparação para essa data.

Não sei como serão em números esse ano, porque varejo quebrou geral esse ano, mas me parece bem mais miado que nos outros anos.
Responder
 #619
Eu olhei praticamente só na Amazon..
Nem kabum olhei.
Acho que Amazon já engoliu o ecomerce brasileiro... Começou uma bosta agora tá bem melhor que o resto.

Tiveram promoções boas, nada de extraordinário, mas boas promoções.
Responder
 #620
Parece que deu muito ruim, foi a segunda pior da história:

https://valor.globo.com/empresas/noticia...asil.ghtml

Saldo final comprei Gin com desconto, 3 camisetas da Hering paguei R$60(espero que não seja das piores Icon_lol ) e um processador de frutas que estava em promoção a vista no site da Wallita, ainda que não sei se era black friday lá.

No geral algumas outras coisas que eu olhei não estavam valendo tanto a pena: airpods, tenis, memoria ram e alguma calça jeans.
Responder
Páginas (63): 1 ... 59 60 61 62 63

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes