Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 59 60 61 62 63
620 respostas neste tópico
 #601
(10/11/2023, 12:19)Ash_ Escreveu: Tá rolando a fraude hoje? tá tão quieto esse ano...

Hoje? É pra ser na semana que vem.
Responder
 #602
(10/11/2023, 12:19)Ash_ Escreveu: Tá rolando a fraude hoje? tá tão quieto esse ano...

Hoje, 11/11, é o Dia do Solteiro, a Black Friday chinesa. Mas como o governo matou as importações, matou para os brasileiros esse dia.
2 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena
Responder
 #603
[Imagem: y8nSNf1.jpg]

Já chegamos nessa maravilhosa época do ano.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #604
Meliuz dando 9% de cashback
Responder
 #605
Quero comprar um airpods3 mas com preço bom, ainda sim estou sem esperanças de que tenha algo assim nessa black fraude.

Estou acompanhando os preços há semanas e subiram muito nas últimas 2 semanas Icon_lol
Responder
 #606
não pretendo comprar nada de eletrônico nessa blackfraude.
Até quero. Queria pegar um ssd m2 de 2tb, mas por enquanto to sussa.

Pra minha casa, preciso comprar 2 persianas e 2 ventiladores de teto. Coisas sem muita importância no momento.

Mas pretendo comprar roupas e calçados.

Já comecei, nesse fim de semana fui no Outlet Catarina, um shopping que fica na rodovia no interior de SP. Vou lá no sábado dia 25, mas queria ia lá antes pra ver o espaço novo que abriram e ver se tinha algo de bom.

Acabei comprando 3 bermudas da Puma, 1 normalzona, 1 da BMW Motorspot e 1 da AMG. Essas da BMW e da Mercedes tinham poucas unidades. Acabei comprando porque sei que semana que vem não teria mais. paguei 250 reais nas 3 bermudas.

Pretendo comprar calças da levi's e talvez um tenis da Misuno ou Asics. Talvez eu compre alguns presentes de natal se eu vir coisas legais a preços bons.
Responder
 #607
Comprei a poltrona mais cara da minha vida, tomara que seja boa mesmo e que dure...

Dei azar de meu AP não ficar pronto para essa bf, ajudaram para janeiro... Aí não dá pra comprar algumas coisas.
Responder
 #608
Alguém viu alguma promoção de placa de vídeo valendo a pena?
Responder
 #609
(22/11/2023, 02:33)Tacalho Escreveu: Alguém viu alguma promoção de placa de vídeo valendo a pena?

Não vi. Já esperava não ver promoções reais da placa que eu queria na BF logo a comprei antes.
Responder
 #610
(21/11/2023, 18:43)TimeBandit Escreveu: não pretendo comprar nada de eletrônico nessa blackfraude.
Até quero. Queria pegar um ssd m2 de 2tb, mas por enquanto to sussa.

Pra minha casa, preciso comprar 2 persianas e 2 ventiladores de teto. Coisas sem muita importância no momento.

Mas pretendo comprar roupas e calçados.

Já comecei, nesse fim de semana fui no Outlet Catarina, um shopping que fica na rodovia no interior de SP. Vou lá no sábado dia 25, mas queria ia lá antes pra ver o espaço novo que abriram e ver se tinha algo de bom.

Acabei comprando 3 bermudas da Puma, 1 normalzona, 1 da BMW Motorspot e 1 da AMG. Essas da BMW e da Mercedes tinham poucas unidades. Acabei comprando porque sei que semana que vem não teria mais. paguei 250 reais nas 3 bermudas.

Pretendo comprar calças da levi's e talvez um tenis da Misuno ou Asics. Talvez eu compre alguns presentes de natal se eu vir coisas legais a preços bons.

Esse é aquele que fica em Jundiaí que é tipo uma passarela encima da rodovia? Passei por ali várias vezes mas nunca adentrei, vale mesmo a pena como falam ou é preço normal?
Responder
Páginas (63): 1 ... 59 60 61 62 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes