Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 58 59 60 61 62 63
620 respostas neste tópico
 #591
Passei em branco nessa, tudo que eu tinha interesse comprei anteriormente, dei uma espiada hj e estavam o preço que comprei mesmo, quanto mais a economia aperta menos vantajosa são essas BF.
Responder
 #592
[Imagem: 3GrTHP1.jpg]

Isso sim é valor de fraude.
Responder
 #593
(26/11/2022, 04:51)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3GrTHP1.jpg]

Isso sim é valor de fraude.

Vem o Blue Label ali junto, por isso.
Responder
 #594
Vou tentar pegar tenis, mas queria um monitor com qualidad alta, camera para stream e outras coisas o que não mudou de preço  Icon_lol

Tenho uma dificuldade enorme de achar as promoções  Icon_cry
Responder
 #595
(26/11/2022, 08:26)gangrena Escreveu: Vou tentar pegar tenis, mas queria um monitor com qualidad alta, camera para stream e outras coisas o que não mudou de preço  Icon_lol

Tenho uma dificuldade enorme de achar as promoções  Icon_cry

Tem que saber qual o preço original do produto e dar uma olhada todo dia nos sites.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #596
Só comprei uns boxes do Witcher, Duna e Neuromancer, não devem ter dado uns R$50 de desconto na amazon  Icon_lol

Pelo menos o frete grátis já da uma aliviada.

Estava de olho em algum monitor que tivesse dpi alto, algo parecido com telas apple, mas por enquanto foram decepicionantes.
Responder
 #597
Já tava meio pucto pq tava parecendo que só receberia os trem no Natal, mas agora o cool caiu da bunda de vez.
[Imagem: Ajz6xbp.png]
Responder
 #598
(06/12/2022, 15:03)Ash_ Escreveu: Já tava meio pucto pq tava parecendo que só receberia os trem no Natal, mas agora o cool caiu da bunda de vez.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ajz6xbp.png]

Comprar da Terabyte e da Pichau na Black Fraude é assim mesmo. Eu só compro da Kabum.
Responder
 #599
(06/12/2022, 15:03)Ash_ Escreveu: Já tava meio pucto pq tava parecendo que só receberia os trem no Natal, mas agora o cool caiu da bunda de vez.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ajz6xbp.png]

Sempre as mesma conversas, só muda o tema.
Responder
 #600
Tá rolando a fraude hoje? tá tão quieto esse ano...
Responder
Páginas (63): 1 ... 58 59 60 61 62 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes