Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 63
620 respostas neste tópico
 #551
(19/12/2020, 12:38)gangrena Escreveu: Cancelei meu pedido na kabum, o projeto bloodbourn foi para ralo.

Kabum não entrega, não da satisfação e a transportadora fingindo que está entregando.

Pedi a grana de volta.

De qualquer forma está claro que foi uma Black fraude da kabum, anuncia produto barato para não entregar.

Olhando os preços aqui em SBC está absurdo, PS4 R$3,9k de 100gb enquanto eu tinha pago R$2090,00

tem nem como comprar nesses preços, fail total.

Talvez se não tivesse cancelado, desse pra exigir o dinheiro em de volta em dobro.
Uma certa vez a Submarino fez isso comigo, comprei um produto, depois de 1 mes eles nem tinham emitido a nota, eu conversando sempre por email, pedi uma providencia e pedi uma entrega expressa (pq a minha era de 20 dias uteis), ou o dinheiro em dobro pela má fé deles de venderem produto sem estoque para fazer caixa. Eles recusaram os dois.
Entrei no juizado e no final eles fizeram um acordo de 1.300 reais (A airfryer custava acho que 200 reais na época)
Responder
 #552
(26/11/2020, 21:44)Roxas Escreveu: No site loja.santahelena.com tem vários produtos de amendoim em promoção. Comprei uma caixa com 100 paçoquitas por 18 reais.

Minha caixa de paçocas chegou na semana passada Pacman
Quem pegou pegou, agora tá por 37,49 reais no site deles.
Responder
 #553
Depois de quase 2 meses, após abrir 2 processos no procon, abrir reclamação no reclame aqui a Kabum resolveu entrar em contato para devolver meu dinheiro.

A transportadora lixo chamada Cargobr só hoje deu como devolvido um pedido feito 18/11/2020.

Os caras simplesmente ficaram com um pedido que era para ser entregar em 8 dias por quase 2 meses.  Icon_eek

Devem ter se acabado de tanto jogar  Icon_lol

E fica a indicação, nunca usem a transportadora CargoBR sumiram com meu pedido e não entregaram.
Responder
 #554
Quem tá animado?? A loja que explode já começou a promoção com os preços do ano todo, na verdade algumas coisas parece até mais caras kk

O nintendo switch por 1800 parece em conta, geralmente vejo acima dos 2000.
Responder
 #555
Vi uns preços bons na Kabum mas não preciso mais de nada, o que eu queria eu já comprei antes com preço 5-10% maior.
Responder
 #556
Eu comprei umas roupas na Renner. Vou dar uma olhada amanhã em promoções, mas tb nao tenho mais nada lra comprar.
Responder
 #557
Nada compensando?
Dei uma olhada por cima não vi muita coisa.
Responder
 #558
(25/11/2021, 22:09)gusyavoo Escreveu: Nada compensando?
Dei uma olhada por cima não vi muita coisa.

Memória tá barata, mas elas já estavam antes.
Responder
 #559
Queria comprar um smartphone Moto G60 na kabum por 1700... aqui nas lojas da cidade esse celular tá mais de 2600. Só que não tenho limite no cartão pra fazer isso. Okay
Responder
 #560
SSD baixou uns 5% em relação aos preços de antes, com descontos maiores em itens específicos.

Já em fontes...

https://www.kabum.com.br/produto/103282/...ld-modular

Ela é 150 dólares, logo por 750 reais está em promoção de verdade.

Não vi preço honesto tanto em placas de vídeo quanto em CPUs e mobos, imagine promoções.
Responder
Páginas (63): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes