Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 63
620 respostas neste tópico
 #41
muito sad =(

na live da kabum ta mostrando ja 2milhoes de reais em desconto. não é atoa q ja tem avião próprio.
Responder
 #42
(24/11/2016, 21:19)crashzilla Escreveu: Como assim? Não entregam?

O nome da loja já diz isso. Já vi muita gente tendo problemas com esse site na internet.
Responder
 #43
(24/11/2016, 21:19)crashzilla Escreveu: Como assim? Não entregam?

Comprei muita coisa deles tanto no site quanto na loja fisica e nunca tive problema.

Mas uns dois anos atrás os preços ficaram bem piores que o kabum então nunca mais comprei.
Responder
 #44
Kabum botando violão em promoção. No ano passado essas bizarrices ficaram ocupando a lista de promoções até o infinito.
Responder
 #45
(24/11/2016, 21:35)rapier Escreveu: Kabum botando violão em promoção. No ano passado essas bizarrices ficaram ocupando a lista de promoções até o infinito.

 não acompanhei do ano passado, mas Violão? dafuq
Responder
 #46
Tirando certos produtos estranhos, realmente não estou vendo grande coisa nessa BF.
Não só da Kabum, mas varios outros sites estão com preços apenas promocionais, coisas que vemos sazonalmente durante o ano.
Responder
 #47
(24/11/2016, 21:38)inuivan Escreveu: Tirando certos produtos estranhos, realmente não estou vendo grande coisa nessa BF.
Não só da Kabum, mas varios outros sites estão com preços apenas promocionais, coisas que vemos sazonalmente durante o ano.

Depende do que você procura. No Extra, tem vários roteadores com preços realmente promocionais. Ruim é o prazo de envio.
Responder
 #48
(24/11/2016, 21:39)rapier Escreveu: Depende do que você procura. No Extra, tem vários roteadores com preços realmente promocionais. Ruim é o prazo de envio.

Queria ou VGA ou Monitor.

O monitor que eu  estava de olho na Dell basicamente está com o preço de quando fazem promoção, o que não muda muito, pois continua bem caro.
Responder
 #49
(24/11/2016, 21:40)inuivan Escreveu: Queria ou VGA ou Monitor.

O monitor que eu  estava de olho na Dell basicamente está com o preço de quando fazem promoção, o que não muda muito, pois continua bem caro.

Tem um 23MP55HQ por 450 temers na Kabum
Responder
 #50
(24/11/2016, 21:40)inuivan Escreveu: Queria ou VAG ou Monitor.

O monitor que eu  estava de olho na Dell basicamente está com o preço de quando fazem promoção, o que não muda muito, pois continua bem caro.

Quanto mais caro o produto originalmente, menos chance de ter promoção real. Na Black Fraude passada, tinha monitores em promoção falsa nas lojas: preço baixo mas frete passando de 100 reais de SP pro PR por exemplo.
Responder
Páginas (63): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes