Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 63
620 respostas neste tópico
 #481
Única coisa que comprei na Black Friday foi um fone e um ssd na kabum.
E nem foi por causa da black Friday. O ssd estava com um bom preço e o fone também, mas nada que eu já não tinha visto. Foi por causa de um cupom de desconto que a kabum me deu no meu aniversário
Responder
 #482
(03/12/2019, 12:33)gusyavoo Escreveu: Ai foi tenso em.
Eu achei essa BF pior que a do ano passado.
Mas como já diziam, o desconto é maior se você não comprar.

Graças ao dólar ela foi pior, especialmente no relacionado à tecnologia.

(03/12/2019, 12:43)gusyavoo Escreveu: As outras coisas que tava precisando e olhei, tudo estava mais caro.
Maquina de lavar, geladeira e forno.

O Ar condicionado e chuveiro que comprei na BF realmente tiveram promoção, mas foi só isso.

Eletrodomésticos costumam ter promoções boas no começo do ano, antes do carnaval, quando o povo não tem $ e as lojas estão paradas.
Responder
 #483
meu teclado chegou, espero que dure pelo menos uns 7 ou 8 anos
Responder
 #484
(06/12/2019, 21:18)Gabrinius Escreveu: meu teclado chegou, espero que dure pelo menos uns 7 ou 8 anos

qual o teclado?
Responder
 #485
(06/12/2019, 22:14)M3troid Escreveu: qual o teclado?

esse aqui:

https://www.kabum.com.br/produto/6881/te...2-anb00005
Responder
 #486
3 das minhas encomendas da Black Friday já foram entregues.

A primeira chegou na segunda-feira e levou 9 dias úteis pra chegar, eu nem estava esperando pois no site até hoje ainda consta "preparando envio".

A segunda eram 2 encomendas da Amazon mas o Frete Grátis Prime da Amazon não manda as coisas junto, então vieram separadas, uma delas foi confirmada e enviada no dia 29/12. A outra encomenda foi confirmada e enviada só no dia 02/12 mas chegou junto do outro pedido, pelo mesmo entregador dos correios.

Agora ainda falta 1 mas pelo jeito a loja vendeu mais do que tinha em estoque, porque o pagamento foi confirmado no dia 29 mas a encomenda só foi expedida ontem.
Responder
 #487
https://www.terra.com.br/noticias/tecnol...nnkm2.html

Já começaram a metade do dobro.
Responder
 #488
É metade do triplo agora.
Responder
 #489
Quero gastar uma boa grana nessa Black Friday. Por favor, me atentem de qualquer promoção verdadeira mesmo que seja um sofá. Quem saiba eu não compra umas memórias pro PC...
Responder
 #490
Eu vou Skippar a BF desse ano, não tive tempo de acompanhar os preços antes e pagaria de leigo comprando qualquer coisa.
Responder
Páginas (63): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes