Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 63
620 respostas neste tópico
 #401
Essa galera ama fazer overselling nessa época, vende sem ter estoque e faz o cliente esperar como trouxa.
Responder
 #402
(16/12/2018, 12:17)Oiacz Escreveu: @gusyavoo Decidi dropar o produto, agora só esperar. É uma pena que não vou conseguir um PC novo agora, mas é o jeito. Não adiantaria pedir para acelerarem o envio mesmo porque eles sequer tem as peças para montar a bugiganga. Seria um processo inútil, tecnicamente falando.

Fica pra próxima.

Quando foi meu caso, eu mandei muito email, pedindo, falando que aceitava esperar mais um pouco(Sabia que ão iriam enviar), depois que juntei muita prova da minha boa fé, e da má deles, foi fácil ganhar.
Responder
 #403
(16/12/2018, 14:21)gusyavoo Escreveu: Quando foi meu caso, eu mandei muito email, pedindo, falando que aceitava esperar mais um pouco(Sabia que ão iriam enviar), depois que juntei muita prova da minha boa fé, e da má deles, foi fácil ganhar.

Só troquei e-mail com eles uma vez, mas acho que o tempo que estou esperando já é suficiente prova de boa fé.
Responder
 #404
Comprei 2 pendrive ontem a noite na Kabum e recebi e-mail agora de que já colocaram no correio. Quando não é época de Black Friday ou outra coisa com descontos massivos, as coisas parecem mais ligeiras Pacman
Responder
 #405
Tudo o que eu comprei na BF já chegou, inclusive os produtos importados.

Agora estou até com saudades de acompanhar pedidos...
Responder
 #406
Recebi e-mail da Pichau e o produto tá pra entrega. Agora. Cry
Responder
 #407
(26/12/2018, 21:37)Oiacz Escreveu: Recebi e-mail da Pichau e o produto tá pra entrega. Agora. Cry

Que produto é mesmo? Um PC montado?
Responder
 #408
(26/12/2018, 22:56)rapier Escreveu: Que produto é mesmo? Um PC montado?

Sim, mas um daqueles que chamam de "RTB", que falam no SAC que o envio é "no próximo dia útil após entrar em produção".
De qualquer forma, terei que devolver o produto pois não vou desistir do bagulho lá.
Responder
 #409
(26/12/2018, 22:59)Oiacz Escreveu: Sim, mas um daqueles que chamam de "RTB", que falam no SAC que o envio é "no próximo dia útil após entrar em produção".
De qualquer forma, terei que devolver o produto pois não vou desistir do bagulho lá.

Pede pra eles escolherem: Ou mandam dois PCS ou tomam um processo no valor de dois PCS.
Responder
 #410
(26/12/2018, 23:01)Kyyzao Escreveu: Pede pra eles escolherem: Ou mandam dois PCS ou tomam um processo no valor de dois PCS.

Acho que faço mais com o dinheiro de 2 PCs.

Mas não acredito que dê tudo isso não...
Responder
Páginas (63): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes