Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 63
620 respostas neste tópico
 #371
Como caralhos uma encomenda de dentro do br foi parar nas mãos da rf?
Responder
 #372
(05/12/2018, 14:45)M3troid Escreveu: Como caralhos uma encomenda de dentro do br foi parar nas mãos da rf?

Receita não, Sefaz do estado. Isso é comum.
Responder
 #373
eu nunca vi isso acontecer, mas também só usei transportadora uma única vez, vai ver é por isso.
Responder
 #374
kabum finalmente envio minha compra....
Responder
 #375
Provavelmente eu rodei legal.
Meu processador saiu de SP de 01/12 e até hoje não chegou em Goiânia, sendo que o outro produto eu já até peguei...
Abri reclamação nos correios, e mandei mensagem pro sac kabum, solicitando entregar outro produto novamente, porque esse dai foi roubado com certeza.
Responder
 #376
O meu pedido finalmente teve atualização, saiu de SP dia 05/12, e ontem chegou no meu estado e foi encaminhado pra minha cidade. Não sei se sedex viaja durante o fim de semana mas creio que segunda-feira chega aqui.
Responder
 #377
Passando aqui pra dizer que ainda está em produção.
Contatei a Pichau duas vezes, uma delas no Reclame Aqui.

A vontade de cancelar é grande, mas não duvido nada que esperaria o dobro pra ter o dinheiro de volta.
A vontade de processar essa bosta é alta também, mas não sei se estão infringindo algo.
Responder
 #378
tá parecendo que o senhor comprou um Rolls Royce
Responder
 #379
(14/12/2018, 18:28)Oiacz Escreveu: Passando aqui pra dizer que ainda está em produção.
Contatei a Pichau duas vezes, uma delas no Reclame Aqui.

A vontade de cancelar é grande, mas não duvido nada que esperaria o dobro pra ter o dinheiro de volta.
A vontade de processar essa bosta é alta também, mas não sei se estão infringindo algo.

Caraglio hein, que azar o seu.

Meu pedido ficou mais de 6 dias na cidade. Povo na Azul dizendo que era por conta da demanda.
Responder
 #380
(14/12/2018, 18:31)Gabrinius Escreveu: tá parecendo que o senhor comprou um Rolls Royce

Eu comprei um desses PCs deles. Os caras ainda tem a vigarice de fazer uma terceira queima de estoque, "Natal Gamer", sem sequer ter atendido todos os pedidos da BF!

Nunca mais me direciono para esse site, nem que tenha que comprar mais caro.

Eles sabem que têm esse luxo de fazer o povo esperar porque atualmente são um dos únicos a dar esse tipo de serviço.
Deplorável
Responder
Páginas (63): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes