Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 63
620 respostas neste tópico
 #321
[Imagem: Wla6r2z.png]

Bom resumo.
Responder
 #322
Espero que nunca mais usar a Pichau, a falta de planejamento e preparação já me incomodou mais que o "desconto" que peguei.
Responder
 #323
(29/11/2018, 17:47)Oiacz Escreveu: Espero que nunca mais usar a Pichau, a falta de planejamento e preparação já me incomodou mais que o "desconto" que peguei.

A Pichau é uma loja normal. Muito menor que a Kabum, mas muito.
Responder
 #324
(29/11/2018, 17:47)Oiacz Escreveu: Espero que nunca mais usar a Pichau, a falta de planejamento e preparação já me incomodou mais que o "desconto" que peguei.

Nem me fale desses caras, minha GPU pra chegar foi um inferno, no fim eu tive que ir até na transportadora pegar.
Responder
 #325
(29/11/2018, 18:22)rapier Escreveu: A Pichau é uma loja normal. Muito menor que a Kabum, mas muito.

se a Kabum já ta tendo dificuldade com o numero de pedidos... com ctz eles não tava esperando tudo isso, imagina a Pichau...
Responder
 #326
(29/11/2018, 18:46)firms Escreveu: Nem me fale desses caras, minha GPU pra chegar foi um inferno, no fim eu tive que ir até na transportadora pegar.

Eu não me importo muito com o processo de entrega, porque aí já é problema da transportadora. O problema aqui é liberarem o pedido pra envio, ainda tá em "produção". Se os caras se prontificaram a vender tantos de algum item, eles deveriam ao menos ter um mínimo de % desse item já pronto pra envio, e assim não atrasar a "produção" dos outros.
Responder
 #327
(29/11/2018, 19:20)Oiacz Escreveu: Eu não me importo muito com o processo de entrega, porque aí já é problema da transportadora. O problema aqui é liberarem o pedido pra envio, ainda tá em "produção". Se os caras se prontificaram a vender tantos de algum item, eles deveriam ao menos ter um mínimo de % desse item já pronto pra envio, e assim não atrasar a "produção" dos outros.

Eles vendem até o que não tem, depois fica dependendo de fornecedor pra entregar, é foda mesmo cara.
Responder
 #328
(29/11/2018, 19:20)Oiacz Escreveu: Eu não me importo muito com o processo de entrega, porque aí já é problema da transportadora. O problema aqui é liberarem o pedido pra envio, ainda tá em "produção". Se os caras se prontificaram a vender tantos de algum item, eles deveriam ao menos ter um mínimo de % desse item já pronto pra envio, e assim não atrasar a "produção" dos outros.

o problema nem deve ser ter o estoque e sim conseguir organizar e mandar pra pessoa certa.

essas lojas devem ter contratado uns 200 funcionários so pra isso mesmo assim n da conta Icon_lol Icon_lol
Responder
 #329
É, então tá confirmado. Comprei dessa vez e não volto a comprar, prefiro gastar mais dinheiro.
Responder
 #330
Outro cara que vai cabrera sou eu se minha TV não chegar amanhã, to no hype dessa 4k faz tempo.
Responder
Páginas (63): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes