Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 2 3 4 5 ... 63
620 respostas neste tópico
 #11
Espero que o chromecast tenha desconto em algum lugar. Quero ver de comprar ele esse ano.
Responder
 #12
Queria era um Pokémons sun/moon mais barato Icon_e_biggrin
Responder
 #13
(24/11/2016, 18:04)jasque Escreveu: Queria era um Pokémons sun/moon mais barato Icon_e_biggrin

No Brasil duvido que tenha, e mesmo se tiver seria algo tipo 10% de 200 reais HAHA!

Talvez em sites de fora como a Play-asia tenha com algum desconto bom.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #14
Estou na esperança do notebook que comprei entrar na promoção, mas acho que não vai rolar :\
Responder
 #15
Tudo que queria comprar acabei comprando no Dia do Solteiro, se comprar alguma coisa amanhã talvez seja algum game.
Responder
 #16
Esse ano a única coisa que vou pegar na fraude preta é jogo.
Responder
 #17
(24/11/2016, 17:57)rapier Escreveu: Que no ramo da tecnologia, geralmente são de coisas que não me interessam comprar. Pendrives, placas de vídeo vagabundas, processadores da Finada, produtos genéricos, smartphones, bizarrices...

Nós últimos três anos, em todo ano eu comprei ao menos um home theater e um pacote anual do office 365 hahaha
Responder
 #18
algum lugar tendo descontos relavantes em smartphones?
Responder
 #19
(24/11/2016, 17:55)Oiacz Escreveu: Nunca comprei nada em Black Friday nenhuma, nem sei se vale a pena comprar algo ou se algo me interessa para comprar...

Acho que já estou satisfeito com o que tenho, mas se tiver algo útil no mundo pode ser que eu pensei em comprar

Eu diria que ta certo ocê.
Responder
 #20
(24/11/2016, 17:44)rapier Escreveu: Interessado eu estou, mas ano passado consegui comprar PN da Kabum. Ou acabava em menos de 1ps ou eram coisas que não me interessavam.

segundo um post da kabum, eles disseram q por causa das reclamações de que acabava rapido as ofertas, eles decidiram por 10mil placa de videos. Agora so nao sei se é das boas xd.
Responder
Páginas (63): 1 2 3 4 5 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes