Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42
411 respostas neste tópico
 #41
Eu só vi o trailer 1 que meu amigo enviou tem um bom tempo. Eu gostei do trailer, talvez eu acompanhe esse anime também.
Responder
 #42
Eu fui escrevendo isso conforme assisti o anime, então tá meio bagunçado, mas vai assim mesmo.



CARALHO, QUE EPISÓDIO!!!!!111

Esse anime só pode ser enganação, e as evidências estão por toda parte, mas basta apontar a mais forte delas: o PV2 desse anime, que era a coisa mais foda do mundo, está todo contido só no episódio 1.

A minha esperança de Shingeki no Bahamut ser um anime foda era aquele PV2 estar distribuído em 12 episódios, o que já estaria bom à beça... mas tá tudo no ep1.

O lado ruim disso é óbvio: o resto do anime todo é uma bela incógnita. O lado bom é: o episódio 1 foi simplesmente foda.

Teve ação quase que o tempo todo. O episódio começa com uma luta random só pra gente ter um gostinho de como são as CGs e etc do anime, e elas agradam. Depois rola umas perseguições, mortes, gente virando carta, vadias (feias, infelizmente), mais lutas, demônios e etc, tudo isso permeado com o jeitão troll do Favaro.

Aliás, o jeito troll dele não me irritou. Eu até consegui rir de umas duas ou três cenas no anime do Favaro trollando o outro doido lá que tem o nome esquisito.

Falando de outros aspectos do anime: a arte é... autêntica. Não lembra outros animes por aí, e isso é bacana quando é bem feito, o que é o caso do anime. As cenas de ação realmente têm ação, os cenários estão lá tenha ação ou não (e isso é muito foda), os diálogos são... o mínimo necessário para a coisa andar. A OST dá pro gasto, e não tem tanta poluição de sons quando o porradeiro rola solto. O estúdio MAPPA fez o dever de casa direitinho.

Esse episódio 1 foi bom d+ pra ser verdade. Não conheço nenhum anime que tenha tido uma estreia tão foda e que tenha mantido o nível até o final. Ainda que esse anime tenha 12 episódios, acho difícil esse nível se manter por mais um ou dois episódios. Agora é esperar o 2 pra confirmar se é enganação sim ou claro.
Responder
 #43
(05/10/2014, 16:51)jihox Escreveu: Esse anime só pode ser enganação, e as evidências estão por toda parte, mas basta apontar a mais forte delas: o PV2 desse anime, que era a coisa mais foda do mundo, está todo contido só no episódio 1.

Todo não, não apareceu zumbis medievais e outros personagens. Mas boa parte do PV estava.

(05/10/2014, 16:51)jihox Escreveu: Teve ação quase que o tempo todo. O episódio começa com uma luta random só pra gente ter um gostinho de como são as CGs e etc do anime, e elas agradam. Depois rola umas perseguições, mortes, gente virando carta, vadias (feias, infelizmente), mais lutas, demônios e etc, tudo isso permeado com o jeitão troll do Favaro.

Não tem como o anime ser ação o tempo inteiro. Queria logo um ep. pra ver como o anime será.

(05/10/2014, 16:51)jihox Escreveu: Aliás, o jeito troll dele não me irritou. Eu até consegui rir de umas duas ou três cenas no anime do Favaro trollando o outro doido lá que tem o nome esquisito.

Eu achei ele bem comédia. Eu pensei que me irritaria com ele, mas foi o contrário.

De resto, esse padrão de ep. 1 foda já é velho conhecido meu, então vou continuar vendo o anime.
Responder
 #44
(05/10/2014, 17:07)rapier Escreveu: Todo não, não apareceu zumbis medievais e outros personagens. Mas boa parte do PV estava.

Verdade. Deve ter no episódio 2.


(05/10/2014, 17:07)rapier Escreveu: Não tem como o anime ser ação o tempo inteiro. Queria logo um ep. pra ver como o anime será.

Essa é a verdade que me dá medo.

(05/10/2014, 17:07)rapier Escreveu: Eu achei ele bem comédia. Eu pensei que me irritaria com ele, mas foi o contrário.

Eu me identifico com o jeito do cara, então tá tudo bem no mundo.



Vale relembrar aqui que os dois protagonistas são machos. O Favaro até bancou o São Jorge na cena da taverna... porque só São Jorge mesmo pra pegar aqueles dragões.

Se o Favaro já encarou os dragões da taverna, não duvido nada que ele encare de boa os outros dragões que tem pelo anime.
Responder
 #45
Episódio 01

Bastante legal, mas não sei o que esperar daqui pra frente, eu tava esperando um episódio mais de apresentação.
Responder
 #46
(05/10/2014, 17:47)jplay Escreveu: Episódio 01

Bastante legal, mas não sei o que esperar daqui pra frente, eu tava esperando um episódio mais de apresentação.

Considerando os trailers, eu já esperava que o ep. 1 seria de gastança de $.
Responder
 #47
Pra variar vou ser a voz da discordância e falar que não achei o primeiro episódio de Bahamut tudo isso. Foi certamente um ótimo episódio, mas pra mim não passou disso. Não achei que mereceu um "CARALHO, QUE EPISÓDIO!!!!!111"


Ou talvez eu que já tenha esgotado meu hype de hoje com certos outros animes mesmo.
Responder
 #48
(05/10/2014, 21:06)TheOverlord Escreveu: Pra variar vou ser a voz da discordância e falar que não achei o primeiro episódio de Bahamut tudo isso. Foi certamente um ótimo episódio, mas pra mim não passou disso. Não achei que mereceu um "CARALHO, QUE EPISÓDIO!!!!!111"

Mereceu sim, você apenas ficou entretido demais com Grisaia. Foi melhor que a minha previsão mais otimista. Não só as lutas são boas e a animação também, mas o protagonista é legal.
Responder
 #49
Tenho a mesma opinião do TheOverlord. Achei um bom episódio, mas só isso. Já era de se esperar que o primeiro episódio seria o que teria a melhor "apresentação", por assim dizer. Gostei dos personagens e do visual. A história parece ser interessante, então provavelmente verei mais alguns episódios para decidir se acompanharei ou não. Mas acredito que acabarei acompanhando.
Responder
 #50
(05/10/2014, 21:15)Phoenix232 Escreveu: Tenho a mesma opinião do TheOverlord. Achei um bom episódio, mas só isso. Já era de se esperar que o primeiro episódio seria o que teria a melhor "apresentação", por assim dizer. Gostei dos personagens e do visual. A história parece ser interessante, então provavelmente verei mais alguns episódios para decidir se acompanharei ou não. Mas acredito que acabarei acompanhando.

O problema é se o anime manterá o nível do ep. 1, mas eu achei o ep. 1 de ótimo pra excelente. Não vi defeito ali, só virtudes:
  • OST adequada
  • Animação boa
  • Ação a sério
  • Character design diferenciado mas não é feioso
  • Protagonista é cabra macho, mesmo usando batom HAHA!
Responder
Páginas (42): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes