Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 42
411 respostas neste tópico
 #351
Tem data pro BD disso?
Responder
 #352
(23/01/2015, 19:41)Metroid Escreveu: Tem data pro BD disso?

BD 1 sai dia 28.
Responder
 #353
No evento de Bahamut, falaram que o anime ficou 2 anos em produção...  Fuckyeah  Por isso saiu foda assim. E que obviamente pensam numa season 2, mas ainda não têm a idéia do que seria, e que por isso pode até não sair uma season 2.

A edição/gravação do ep. 1 foi feita em maio... e o anime só começaria em outubro. Povo falou também que os BDs com som 5.1 ficaram muito bons. Uma série de TV com som 5.1 é algo raro no mundo dos animes.

Os BDs 2 pra frente foram adiados 1 mês porque eles estão melhorando as cenas. Será que o anime fica inteiro no nível dos eps. 1-2?  HAHA!  Forever Alone
Responder
 #354
Qual a taxa de kbps esse 5.1?
Responder
 #355
(28/01/2015, 16:34)Ray Escreveu: Qual a taxa de kbps esse 5.1?

O suficiente pra encher espaço num BD. O bitrate depende de quem encodou o BD e não é indicativo de qualidade.
Responder
 #356
Via  a iso do BD 1 por aí. "Só" 26.5gb. HAHA!
Responder
 #357
Som 5.1 em série de TV deve dar para contar nos dedos. De cabeça só me lembro de Seirei no Moribito, Ergo Proxy e Ghost in the Shell.

Bem, o começo do anime com Bahamut detonando com  os arredores me deu a sensação que estava vendo a abertura de Final Fantasy XIV HAHA!

Gostei da Rita, mas mais pelo fato de ter sido dublada pela responsável por dublar a Dalian (Dantalian no Shoka) do que pelo seu visual.
Responder
 #358
(06/03/2015, 12:22)Zefiris Escreveu: Som 5.1 em série de TV deve dar para contar nos dedos. De cabeça só me lembro de Seirei no Moribito, Ergo Proxy e Ghost in the Shell.

Bem, o começo do anime com Bahamut detonando com  os arredores me deu a sensação que estava vendo a abertura de Final Fantasy XIV HAHA!

Gostei da Rita, mas mais pelo fato de ter sido dublada pela responsável por dublar a Dalian (Dantalian no Shoka) do que pelo seu visual.

Se tu já viu o anime, tá na hora de votar nele pra melhor da temporada. HAHA!
Responder
 #359
(01/04/2015, 17:45)Ray Escreveu: Eu não sou hater de Bahamut. Assim como eu disse no tópico do anime, eu gosto bastante dele a ponto de achar que a história é tão boa quanto os personagens são tão ruins.

Imagine se fosse.
Responder
 #360
Sairá season 2. Não sei se fico empolgado porque a season 1 foi foda ou com medo porque uma continuação com os mesmos personagens não seria foda.
Responder
Páginas (42): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes