Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 42
411 respostas neste tópico
 #341
(31/12/2014, 12:48)chaosprophet Escreveu: O Bahamut não morreu, deve ser uma existência que precisaria de algo especial para realmente conseguir apagar do mundo, mas acho que a Amira morreu.

O selo que supostamente seria o selo de absorção dela pelo Bahamut (o selo que tinha nos peitos dela depois da ativação e na cabeça do Bahamut) sofreu danos por causa da espada-espinho do Favaro, logo ela provavelmente não está mais se fundindo ao Bahamut, mas continua presa dentro dele.
Responder
 #342
(31/12/2014, 12:52)Metroid Escreveu: A Amira não parece ter morrido, e sim ficado presa dentro do Bahamut.

Concordo, assim como a imagem do final.

Spoiler: Spoiler  
[Imagem: pQ48aSV.jpg]
Responder
 #343
EP 12

Eu esperava um pouco mais do ep final não sei bem pq, talvez pq Bahamut ficou em segundo plano (todos as divindades e demônios vs Bahamut dava um bom caldo!). pouco tempo de ep pra muito personagem. Porém esse ep mostra uma 2 temporada no mínimo foda.

Rita-chan foi bem o anime todo  Comical
Responder
 #344
(03/01/2015, 18:34)desparions Escreveu: EP 12

Eu esperava um pouco mais do ep final não sei bem pq, talvez pq Bahamut ficou em segundo plano (todos as divindades e demônios vs Bahamut dava um bom caldo!). pouco tempo de ep pra muito personagem.

O final foi coerente com a proposta da obra. Bahamut não foi derrotado na porrada, considerando-se que ele era um ser superior, mas sim apenas selado.
Responder
 #345
Finalmente acabou!
Deixou a desejar o episódio final e o jeito que o Bahamut perdeu foi ridículo, mas tá. Espero que tenha acabado aqui, mas provavelmente terá segunda temporada. O bom é que se ter mesmo uma segunda temporada, o começo não vai ser tão irritante como o da primeira temporada onde ficava com aquela perseguição idiota.
Valeu 5/10 só pela história e animação e OP também.
Responder
 #346
Na verdade eu acredito que ele foi derrotado. Só que ele é um ser que não é destruído simplesmente sendo derrotado. Selado significaria ele ficar preso em um lugar sem conseguir sair se não desfizer o selo. No caso eu acho que ele simplesmente vai reaparecer algum dia em algum lugar.  

 
Agora derrotaram usando uma manha, usando o dente do próprio Bahamut. E faz sentido, o bicho é tão escroto que mesmo todos os deuses, demônios e humanos juntos não conseguiram o derrotar na força, mesmo sendo que na época o deus e demônio maior também estavam lá.

Então concordo com o @rapier que foi coerente e não faria muito sentido se conseguissem vencer ele em uma batalha justa.
Responder
 #347
(03/01/2015, 21:27)chaosprophet Escreveu:  
Agora derrotaram usando uma manha, usando o dente do próprio Bahamut. E faz sentido, o bicho é tão escroto que mesmo todos os deuses, demônios e humanos juntos não conseguiram o derrotar na força, mesmo sendo que na época o deus e demônio maior também estavam lá.

Não era bem um dente, mas sim um espinho (toge). Acho que um dente seria mais difícil de obter.
Responder
 #348
Maratonei o anime. Achei foda demais!


Espero que tenha uma segunda temporada... mas não achei ruim o final do anime, bem, podia ter tido um foco maior no Bahamut, mas pra fazer uma batalha digna precisaria de pelo menos mais um episódio de porrada, o bicho é OP demais pra ser vencido assim tão fácil, bem, ao que parece ele deve tá selado em algum lugar e a Amira junto...

No mais achei tudo foda no anime, principalmente o Favaro e a Rita.

Eu gostar da Rita me faz um lolicon ou um necrófilo? HAHA!
Responder
 #349
(12/01/2015, 01:05)AngelGift Escreveu: Eu gostar da Rita me faz um lolicon ou um necrófilo? HAHA!

Acho que lolicon.
Responder
 #350
(12/01/2015, 01:05)AngelGift Escreveu: Espero que tenha uma segunda temporada... mas não achei ruim o final do anime, bem, podia ter tido um foco maior no Bahamut, mas pra fazer uma batalha digna precisaria de pelo menos mais um episódio de porrada, o bicho é OP demais pra ser vencido assim tão fácil, bem, ao que parece ele deve tá selado em algum lugar e a Amira junto...

Um ep. a mais acrescentaria nada, o Bahamut não seria vencido na porrada. Só ler os posts anteriores.
Responder
Páginas (42): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes