Minha apresentação no post 1000.

Tópico em 'Apresentação' criado por Lonely em 24/11/2016, 03:14.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #11
Bem-vindo, jovem fã de rap (também curto). Até diria que espero que curte sua estadia aqui no fórum, mas tu é um que já sei que não vai sair tão cedo daqui então isso é desnecessário. Enfim toma aqui uma cerveja. Cortesia da casa.

 [Imagem: VVIajq5.gif]
 #12
Bem vindo mano ...o/

(24/11/2016, 03:14)Lonely Escreveu: Meu filme favorito é Drive.

Ha, ja faz um tempo que eu quero assistir esse filme mas eu nunca lembro de baixar quando eu to no PC...

Sobre BV eu perdi o meu com 15 anos por causa de insistência dos meus amigos, nessa época a galera tava numa moda de ficar mandando SMS pra números aleatórios pra paquerar....
 #13
(24/11/2016, 03:14)Lonely Escreveu: Me chamo Daniel, tenho 19 anos e sou de BH. Fiz o ENEM esse ano e planejo fazer Letras (sim). 

Quem diria que iria encontrar alguém com interesse no curso de Letras, espero que você consiga. Se conseguir, vou ser seu sempai.  HAHA! 

A propósito, como sou novo por aqui, prazer em te conhecer.
 #14
Você está no forum a mais tempo que eu então não cabe um bem vindo de minha parte, então prazer em conhecê-lo jovem.
 #15
Seja bem vindo mais um mineiro de BH, aproveite o fórum... ah, conselho antigo, já está fazendo isso muito bem.

(24/11/2016, 03:25)Lonely Escreveu: Perdi numa festa na Praça da Liberdade aqui em BH relativamente bêbado com uma mina aleátória.

Isso foi bem eu, e acho que é o certo mesmo, muita gente valoriza esse momento sendo que não é nada de mais.
 #16
(24/11/2016, 14:04)crashzilla Escreveu: Bem-vindo, jovem fã de rap (também curto). Até diria que espero que curte sua estadia aqui no fórum, mas tu é um que já sei que não vai sair tão cedo daqui então isso é desnecessário. Enfim toma aqui uma cerveja. Cortesia da casa.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VVIajq5.gif]

Isso aqui já é a minha segunda casa. Obrigado, barman ex-satã.

(24/11/2016, 14:16)DeaththeKidd Escreveu: Bem vindo mano ...o/


Ha, ja faz um tempo que eu quero assistir esse filme mas eu nunca lembro de baixar quando eu to no PC...

Sobre BV eu perdi o meu com 15 anos por causa de insistência dos meus amigos, nessa época a galera tava numa moda de ficar mandando SMS pra números aleatórios pra paquerar....

Vale a pena demais assistir. Procura no YouTube só a cena inicial, tenho certeza que você vai baixar logo em seguida.

Obg, parça.

(24/11/2016, 17:28)lGabel Escreveu: Quem diria que iria encontrar alguém com interesse no curso de Letras, espero que você consiga. Se conseguir, vou ser seu sempai.  HAHA! 

A propósito, como sou novo por aqui, prazer em te conhecer.

Opa, um companheiro para dividir uma ponte quando todo mundo de letras ficar desempregado. HAHA!

Prazer também. Você se importaria de me contar um pouco sobre como tem sido o curso por MP?

(24/11/2016, 17:44)Ash_ Escreveu: Você está no forum a mais tempo que eu então não cabe um bem vindo de minha parte, então prazer em conhecê-lo jovem.

Quando eu tinha 10 posts você tinha 400. Nem vale isso, é nois.

(24/11/2016, 18:40)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo mais um mineiro de BH, aproveite o fórum... ah, conselho antigo, já está fazendo isso muito bem.


Isso foi bem eu, e acho que é o certo mesmo, muita gente valoriza esse momento sendo que não é nada de mais.

Sim, beijar é muito besta, a gente que fantasia demais.

Você também é de BH? Hahahaha. Qual bairro?
 #17
(24/11/2016, 21:16)Lonely Escreveu: Você também é de BH? Hahahaha. Qual bairro?

Sim kkkk mas de quase 3 anos pra cá moro em BH apenas fins de semana, feriados, folgas e férias porque tenho trabalhado no interior. Moro no Palmares atualmente.
 #18
(25/11/2016, 18:01)AlekseyK. Escreveu: Sim kkkk mas de quase 3 anos pra cá moro em BH apenas fins de semana, feriados, folgas e férias porque tenho trabalhado no interior. Moro no Palmares atualmente.

Que doido, fi. Hahaha. Mas não conheço esse bairro :/. Moro no Anchieta.
 #19
(25/11/2016, 19:04)Lonely Escreveu: Que doido, fi. Hahaha. Mas não conheço esse bairro :/. Moro no Anchieta.
Sim, algumas pessoas não conhecem, a melhor referência mesmo é ficar a esquerda do Minas Shopping. Anchieta sei onde fica, mas nunca fui lá, passo perto quando estou indo pro trabalho.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes