Iae pessoal.

Tópico em 'Apresentação' criado por Juliotenorio em 21/11/2016, 17:32.
Páginas (2): 1 2
 
13 respostas neste tópico
 #1
Chegando Fuckyeah , nem preciso dizer que sou novo para está aqui  HAHA!. Descobri o fórum pelo Harlock do fórum anbient. Meu foco é mais em animes e tento alguns mangás. Gostei que aqui tem alguns memes, só não barra o adrenaline. Enfim, espero achar otimas discussões aqui.
 #2
(21/11/2016, 17:32)Juliotenorio Escreveu: Enfim, espero achar otimas discussões aqui.

E esperamos que você participe delas... que poste nos tópicos de animes dando sua opinião sobre eles. A lista dos tópicos de animes está em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, é só ir abrindo os tópicos e postando sobre os animes que tenha visto completo.
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
 #3
Youkoso...

Realmente, a barra de emoticons carece de muitos memes, nem tem o "omg", broxante... Ah, é interessante você anexar seu MAL à conta do fórum.
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
 #4
Seja bem-vindo meu jovem. Espero que você curte sua estadia aqui no fórum e se de bem com o pessoal. Caso tenha sede é só me procurar, sou o encarregado pelo bar.
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
 #5
(21/11/2016, 18:30)crashzilla Escreveu: Seja bem-vindo meu jovem. Espero que você curte sua estadia aqui no fórum e se de bem com o pessoal. Caso tenha sede é só me procurar, sou o encarregado pelo bar.

Como tu vai manejar os copo se não tem braço? Pacman

É nois ae, tenorião. Well comido seja por todos.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Juliotenorio
 #6
Ben vindo ao fórum.

(21/11/2016, 17:55)JJaeger Escreveu: Realmente, a barra de emoticons carece de muitos memes, nem tem o "omg", broxante..

Quem bom que não tem mais memes que esses. Esses são os necessário, mais que isso incentivaria respostas vazias
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
 #7
Seja bem vindo, aproveite a estadia.
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
 #8
Bem vindo ai amigo.
Seu MAL esta completo? Tem muito anime bom pra tu ver ainda...
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
 #9
Bem vindo jovem  Icon_twisted
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
 #10
Bem vindo mano...o/...
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes