First blood

Tópico em 'Apresentação' criado por lGabel em 21/11/2016, 00:15.
Páginas (3): 1 2 3
 
27 respostas neste tópico
 #1
Bom dia, boa tarde, boa noite!

Gente, como sou novo por aqui não sei exatamente como fazer isso...(nunca participei de um forum haha) Então, continuando...

Eu comecei a buscar alguns foruns sobre animes e filmes pra poder conversar com algumas pessoas de fora do meu círculo de amizade. Assim eu poderia obter outros pontos de vistas sobre as histórias e até mesmo observar os detalhes que passaram despercebidos por mim ou não foram compreendidos. 

Espero que seja uma experiência legal.

High five! \o
 #2
Youkoso!

Sinta-se livre para discutir seus animes, é preferível anexar seu MAL à sua conta aqui no fórum.
 #3
Bem vindo mano, de uma passada nos tópicos dos animes que você já assistiu e deixe sua opinião lá.....

(21/11/2016, 00:15)lGabel Escreveu: High five! \o

High five! o/...
 #4
(21/11/2016, 00:18)JJaeger Escreveu: Youkoso!

Sinta-se livre para discutir seus animes, é preferível anexar seu MAL à sua conta aqui no fórum.

MAL? Pode explicar? haha :p
 #5
(21/11/2016, 00:29)lGabel Escreveu: MAL? Pode explicar? haha :p

MyAnimeList > www.myanimelist.net

É o que sugere, é util para sabermos seus gostos.
 #6
(21/11/2016, 00:33)JJaeger Escreveu: MyAnimeList > www.myanimelist.net

É o que sugere, é util para sabermos seus gostos.

Ata, agora entendi. Eu criei uma hoje cedo, mas não tá personalizada ainda. Nesses dias eu vou atualizá-la e, então, eu a junto à conta daqui. Valeu pela dica.
 #7
Tudo em seu tempo, demorei um mês para colocar a minha em dia (preguiça HAHA!)
 #8
(21/11/2016, 00:26)DeaththeKidd Escreveu: Bem vindo mano, de uma passada nos tópicos dos animes que você já assistiu e deixe sua opinião lá.....


High five! o/...

De boas, só vou ter que aprender como faz pra procurar as coisas por aqui. Como está tarde, depois eu aprendo e comento algo sobre eles.
 #9
Seja bem-vindo meu jovem rapaz. Hoje serei seu guia no fórum e antes que pergunte, os petiscos estão no bar e a cerveja no frigobar.

Enfim, como o @JJaeger já disse seria interessante anexar seu MAL a sua conta até mesmo para termos uma noção do que você já viu para darmos sugestões. Além disso o fórum é bem tranquilo, mas é sempre uma boa dar uma lida nas regras http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1. Também é interessante dar uma olhada na lista de animes http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e de jogos http://anime-forum.info/announcements.php?aid=5 para ver se tem algo que você já viu/jogou e gostaria de comentar algo. E por fim quando você tiver 10 comentários no fórum poderá participar das enquetes.

Espero que curte o fórum e se dê com o pessoal. Não precisa se preocupar que aqui ninguém morde, só é um pouco sem braço as vezes e também cabeça dura.

Ah sim, e caso você encontre um usuário chamado Rapier. É um bot para enganar os usuários novos. Coolface
1 usuário curtiu este post: lGabel
 #10
(21/11/2016, 00:49)crashzilla Escreveu: Ah sim, e caso você encontre um usuário chamado Rapier. É um bot para enganar os usuários novos. Coolface

Bem lembrado, não fosse pelo @Scar nunca teriamos saído dessa matrix HAHA!
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes