First blood

Tópico em 'Apresentação' criado por lGabel em 21/11/2016, 00:15.
Páginas (3): 1 2 3
 
27 respostas neste tópico
 #11
(21/11/2016, 00:51)JJaeger Escreveu: Bem lembrado, não fosse pelo @Scar nunca teriamos saído dessa matrix HAHA!

Eu não sei se é verdade ou ironia.  HAHA!
 #12
Bem vindo /o/

(21/11/2016, 00:51)JJaeger Escreveu: Bem lembrado, não fosse pelo @Scar nunca teriamos saído dessa matrix HAHA!

Ele sabe tudo, vê tudo, e quando menos vc espera seu tópico já foi movido para outros 3 lugares seguido de outros 5 links para vc clicar :v
 #13
Achei que era um tópico sobre um prequel de strike the blood.

Mas enfim, well comido sejas aí por todo mundo, espero que se divirtas e que faça duradoura sua passagem por essa terra.

Alias, acho que vou fazer uma novel aos moldes ergo proxy onde o mundo é controlado por um bot humanoide omnisciente (?) homenageando o cumpadi rapier. Aposto que ia vender um bocado
 #14
Se precisar de um ilustrador eu tô ai HAHA!
 #15
(21/11/2016, 09:20)JJaeger Escreveu: Se precisar de um ilustrador eu tô ai HAHA!

Tá lendo mentes agora? Obviamente você é o primeiro da lista.

Se o mano novato com indicios de ser xará tiver procurando um bico nois já poe ele de escritor.

Tò me sentindo o produtor de girlish number
 #16
Seja bem-vindo.

Leia as regras e fique à vontade.

Veja também o índice de tópicos e comente/vote nos tópicos dos animes que já viu.
Repare que são necessários 10 posts e esperar um certo tempo para que os sistema do fórum lhe permita votar nas enquetes.

O fórum também tem um tópico de jogos e é movimentado na área de filmes/séries e etc.
1 usuário curtiu este post: lGabel
 #17
@Gabrinius vc não foi o único que confudio o FirstBlood com outra coisa, eu entrei achando que fosse ontra coisa kkk...

Mas já que estou aqui Yokouso! E "give me five!" ou "bate aqui!"... cara tu curte anime em inglês?
 #18
(21/11/2016, 13:26)Aria-shachou Escreveu:  cara tu curte anime em inglês?

Como assim? xD Tipo, com nomes em inglês? Só coloquei first blood pq foi meu primeiro post.
 #19
@lGabel digo animes legendados em inglês
 #20
(21/11/2016, 13:52)Aria-shachou Escreveu: @lGabel digo animes legendados em inglês

Ata, na verdade, @Aria-shachou,  eu prefiro em português mesmo. Só busco algum conteúdo em inglês, se não tiver em português. Mas raramente acontece isso.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes