Maji de Watashi ni Koi Shinasai!!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
Sem graça, mesmo.
Forcei-me a ver até o final, não sei pq infernos fiz isso.
Responder
 #42
(12/03/2017, 22:22)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/r2Q3FUivOUY?html5=1

Melhor cena do anime

(12/03/2017, 22:41)Metroid Escreveu: Outra cena comédia é ele tentando convencer a Chris a deixa-lo vê-la nua.

Link youtube: http://youtu.be/OX-zu5mcmcU?html5=1&start=180

(30/06/2017, 00:03)Ray Escreveu: A única coisa que me lembro desse anime é que a irmã do cara é foda pra caramba, gostei bastante dela.

As únicas coisas boas que tiveram no anime pra mim! Tirando isso, foi um anime fraco, creio que valha mais a pena a pessoa ir atrás da VN, pois pelo menos vc pode escolher qual rota tomar.

Gostei da Momoyo, achei a mais interessante delas, não que as outras não sejam boas, mas ela se destaca mais na minha opinião.

Ainda pretendo jogar a VN alguma hora, pois pelo final do anime ficou muita coisa em aberto. Agora vou assistir o outro que é paralelo a esse, o Kimi ga Aruji.
Responder
 #43
(30/05/2018, 23:31)StrikerFX Escreveu: Ainda pretendo jogar a VN alguma hora, pois pelo final do anime ficou muita coisa em aberto.

O início do anime é parte da rota da Momoyo, depois fica só em common route de comédia mesmo, se não me engano
Responder
 #44
(30/05/2018, 23:33)Oiacz Escreveu: O início do anime é parte da rota da Momoyo, depois fica só em common route de comédia mesmo, se não me engano

Entendi, percebi isso durante o decorrer do anime, mas até que não foi uma escolha ruim o final escolhido para o anime, pelo menos faz a pessoa se interessar em procurar o material original.

Procurar a VN pra baixar, vi uns vídeos dela e parece ser bacana.
Responder
 #45
É bem mediano, o que me deu forças pra continuar e não desistir do anime pela metade foi a Yukie <33
Responder
 #46
ctrl c + ctrl v do outro fórum

EP12

Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
na parte de história foi bem interessante.
teve bastante batalha.
Superou a minha expectativa que não era tão alta, mas superou.
Foi a maior surpresa da temporada por exatamente não ter qse nenhuma expectativa.

o anime pelo que ouvi por ai... a história é totalmente diferente do VN...
a intenção era mesmo vender a continuação do VN...

acho que eles conseguiram esse feito. e até superou.

Pena que o cara não terminou com ninguém, contrariando a expectativa de muitos.
Responder
 #47
Eu só lembro do episódio em que rolou o Festival de Piroca que tem por lá no Japão. Foi a primeira vez que vi isso em anime e acabou ficando na mente de tão bizarro que achei.
Responder
 #48
Tinha umas personagens bem zuadas  Icon_lol Icon_lol  aquela que conversava com os bonequinhos era bem legal
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes