Ghost in the Shell

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
Um conhecido meu disse que o material desse GITS é pouca coisa melhor que o dos mangás "comuns" da JBC. Vou esperar algum promobug mesmo pra pegar isso.
Responder
 #12
[Imagem: xSbbFWG.jpg]

Papel jornal. Facepalm
Menos mal que consegui um desconto.
Responder
 #13
Interessante em relação ao manga que no anime é usado boa parte da história, mas elas estão espalhadas em situações e momentos diferentes, e com uma abordagem diferente, enquando no mangá os personagens tem seus momentos cômicos, o anime adota um tom mais sério.

Spoiler:  
Não tem o Tokusa escondido embaixo da mesa lendo revista militar mostrando seu lado otaku militar, achei engraçada a cena, e tem a boa cena da motoko e suas amigas em um momento de diversão, a reação do Batou na cena é muito boa.

Mangá e anime muito bons, valem a pena.
Responder
 #14
Eu comprei o manga na promoção e ainda não terminei de ler... sei lá eu esperava algo menos "episodico" não achei ruim, só que é um manga meio dificil de ler por ter varios termos diferentes :S
Responder
 #15
(20/11/2016, 08:42)rapier Escreveu: Quando comecei a ver o SAC, não li esse mangá porque não gostei do traço.

O traço é tão ruim quanto a personalidade da Makoto nisso aí. O mangá é meio que uma versão zoada se comparada ao filme do Oshii, apesar de ter vindo antes. Acho uma obra bem datada. É comédia que pra cada versão de Gits a Makoto tem uma personalidade diferente, mesmo nas versões que são pra ser canon entre si mesmas tipo Arise com o SAC.
Responder
 #16
Lendo tanta coisa ao mesmo tempo que até esqueci de comentar aqui.

Li dois caps até agora e fiquei meio espantado de como a Motoko é diferente no mangá. Aqui ela é mais zoeira e tira sarro até do Aramaki.
Terminar isso logo pra postar as impressões que tive.
Responder
 #17
Nem sabia que já tinham publicado o 2 por aqui.
Comprei hoje, mas como não terminei de ler o 1 ainda, terá que esperar.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes