Isekai Shokudou

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/11/2016, 19:42.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
142 respostas neste tópico
 #81
Esse episódio foi bem cansativo mesmo. O tempo todo querendo mostrar o quão a comida era boa, podiam pelo menos ter elaborado uma história dos personagens a mais, até uma lutinha dos lagartos...
Responder
 #82
(31/07/2017, 21:05)Oiacz Escreveu: Fiquei tão desmotivado com o episódico de Isekai Shokudou que o primeiro anime que vou assistir hoje será Tenshi no 3P!...

Eu não estou achando o anime ruim não,
pelo primeiro episódio eu esperava outra coisa, mas agora o ritmo do anime já ta bem definido.

Apresentar a história de um personagem, junto com seu prato favorito, pra mim continua sendo o melhor anime de culinária... Claro que 6 episódios seriam suficiente para mim. Diria que com 6 o anime seria muito bom, para seu proposito.
Responder
 #83
(31/07/2017, 21:15)gusyavoo Escreveu: Eu não estou achando o anime ruim não,
pelo primeiro episódio eu esperava outra coisa, mas agora o ritmo do anime já ta bem definido.

Apresentar a história de um personagem, junto com seu prato favorito, pra mim continua sendo o melhor anime de culinária... Claro que 6 episódios seriam suficiente para mim. Diria que com 6 o anime seria muito bom, para seu proposito.

Não tá ruim, mas não tem uma história que te faça querer assistir logo o próximo episódio
Responder
 #84
(31/07/2017, 21:17)Oiacz Escreveu: Não tá ruim, mas não tem uma história que te faça querer assistir logo o próximo episódio

My thoughts exactly.
Muito , muito ZZZZZZ.
Responder
 #85
(31/07/2017, 21:17)Oiacz Escreveu: Não tá ruim, mas não tem uma história que te faça querer assistir logo o próximo episódio

Eu concordo, mas acho que nenhum anime de culinária me faria ter esse sentimento.
Responder
 #86
Gostei da historia do leao, e a elfa é bem bonitinha tb.

logo foi um bom episodio
Responder
 #87
O próprio protagonista e a loirinha são figurantes disso kk, mas vou continuar vendo ainda, por incrível que pareça gosto de ver as comidas
Responder
 #88
Eu dropei antes pq não entendi aonde o anime queria chegar, aparentemente até agora ele não sabe...
Responder
 #89
Isso aqui poderia ter sido um ótimo slice of life, mas ser episódico e ainda focar apenas em personagens aleatórios provando comida deixou o anime desinteressante.
Responder
 #90
As duas histórias foram ok, mas o que me animou mesmo nesse episódio foi a PV do próximo!
Parece que finalmente paramos de ser 2 personagens novos por episódio e agora sim começará INTERAÇÕES entre personagens!
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes