Isekai Shokudou

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/11/2016, 19:42.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
142 respostas neste tópico
 #41
(05/07/2017, 23:04)Oiacz Escreveu: Então por que não dar logo o restaurante pra ela e pedir para ela contratá-lo como cozinheiro? Icon_lol

Um motivo muito plausível para ele não dar teto para menina foi dito no post.
Responder
 #42
(05/07/2017, 23:02)Ray Escreveu: Obviamente não. Mas estamos falando de anime.
Estou mesmo, mas se o cara já começou a ser bonzinho, que faça o serviço completo.

Uma pessoa boa ofereceria alguma coisa pra ela comer ou quem sabe algum dinheiro. O cara deu a ela um emprego, com um bom salário. Já tá mais que o suficiente. Mais que isso é tu querer um santo.

(05/07/2017, 23:02)Ray Escreveu: A garota falou que teve problemas por ser demônio, parou de trabalhar e teve que sair da cidade. Agora ela ganha dinheiro e vai voltar para a cidade que a rejeitaram por ser demônio?

Por que não? Posso até estar enganado, mas até onde me lembro do episódio ela disse que teve que sair da cidade por não ter mais dinheiro. Se ela tem dinheiro agora, pode muito voltar e arranjar algum lugar pra ficar ou simplesmente viajar pra outro lugar.

(05/07/2017, 23:02)Ray Escreveu: E ela saiu de lá quando já estava de noite, tanto que já foi dormir, queria que ela achava um quarto uma hora daquelas? E quanto tempo de caminhada para ela voltar na cidade?

Ele poderia muito bem saber sobre tudo isso aí que tu comentou, assim como também não ter informação alguma sobre esses detalhes. Tu tá passando a assumir um monte de variáveis que não temos ideias sobre, já que o anime não deu informação alguma sobre isso.
Responder
 #43
(05/07/2017, 23:38)Raffael Escreveu: Uma pessoa boa ofereceria alguma coisa pra ela comer ou quem sabe algum dinheiro. O cara deu a ela um emprego, com um bom salário. Já tá mais que o suficiente. Mais que isso é tu querer um santo.


Por que não? Posso até estar enganado, mas até onde me lembro do episódio ela disse que teve que sair da cidade por não ter mais dinheiro. Se ela tem dinheiro agora, pode muito voltar e arranjar algum lugar pra ficar ou simplesmente viajar pra outro lugar.


Ele poderia muito bem saber sobre tudo isso aí que tu comentou, assim como também não ter informação alguma sobre esses detalhes. Tu tá passando a assumir um monte de variáveis que não temos ideias sobre, já que o anime não deu informação alguma sobre isso.

Sabemos que é assim com vários animes. Mas se pegarmos exemplo da vida real, sim, seria um santo.

Hmm, sim, ela saiu porque não tinha mais dinheiro, mas por que ela foi morar num lugar isolada ao invés de morar nos becos da rua da cidade?

Pode ser sim, é uma possibilidade até não ser explicado, então vamos esperar para ver.
Responder
 #44
Mais um animes simples mas bom, só achei que ficou faltando mais algumas explicações sobre oq é tudo isso e tals. Não consigo parar de lembrar do Archer na voz do cozinheiro Icon_lol
A animação está boa principalmente na comida exceto por varias quedas de flames, principalmente no rosto dos personagens. O cara mesmo parecia um palhaço em algumas cenas .-.

OP/ED são OK.
7.5/10 acompanhando sem problemas.
Responder
 #45
Ep.1
Foi uma boa estreia O clima paradão, somado a interação dos personagens e as ligações dos mesmos parecem ser interessantes, é esperar um bom desenvolvimento.
Responder
 #46
O anime não vai se aguentar se for toda semana isso. Foi bom no ep1 e 2 para introdução mas para o ep3 eu espero que apresentem alguma outra coisa além de só gente comendo.
Responder
 #47
EP 2

Outro bom episodio, os personagens são bem simpáticos, so tem um problema.... assistir esse anime da um fome danada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  vo ter que comprar uns camarões pra fazer empanado depois Drool Drool
Responder
 #48
Ep 2

Gostei mais do que o primeiro, a segunda metade do episódio pegou bem. Acredito que continue com isso de provar comidas, mas a história mesmo acontece antes de chegarem ao restaurante, podem fazer algo mais elaborado tipo nesse ep 2 com a caçadora de tesouros lutando contra os goblins, e algo a mais com a protagonista.
Responder
 #49
Esse segundo ep foi ótimo, não esperava que fosse ter algum plot, e foi legal terem explicado um pouco mais sobre a porta. E convenhamos, tentaram usar a mesma abordagem de Souma com todos aqueles termos gourmet
Responder
 #50
O episódio 2 foi legal, mas se forem todos os episódios desse mesmo jeito, acho que não chego até o final.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes