Isekai Shokudou

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/11/2016, 19:42.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
142 respostas neste tópico
 #131
Anime bom,
bem agradável de assistir,

gostava de como a história dos personagens era apresentada e pra mim foi um anime de culinária muito bom, eu vi poucos, mas ele deve ser melhor que todos que vi.
Responder
 #132
(18/09/2017, 20:08)Befire Escreveu: #12

Vou sentir falta do melhor anime da temporada, como disseram acima, relaxante e adorável do começo ao fim.
Pode ter mais uma temporada disso, sem nenhuma mudança, vou assistir com gosto.

Peguei umas boas fotos da maid dragoa desse episódio, mas tô no celular.

[Imagem: 7y5LyRr.png]

Chegou a pegar essa?
Responder
 #133
(18/09/2017, 20:28)Higo Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7y5LyRr.png]

Chegou a pegar essa?

Teve uma que ela virou a cara de ladinho pro chefe e falou de boca cheia
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #134
E acabou... era um hype bem alto meu, mas acabou sendo só o anime mais "ok, assisti" da temporada.
Fora de temporada, eu jamais conseguiria ver isso, e assistir episódios seguidos também é impossível.

Só isso, não tem ponto negativo além de ser episódico, mas também acabou não tendo ponto positivo.
Responder
 #135
Esse anime foi bastante agradável de assistir, a dragoa preta se mostrou uma boa dona lá pro final.
Responder
 #136
anime só para passar tempo...
apenas ok... sem nada demais. os eps são muito random e episódico.
sendo sincero prefiro assistir slice que isso aqui... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #137
Não tem muito o que assistir. Até que tem umas histórias de alguns frequentadores que dá para prestar atenção, mas no geral não tem lá o que se ver aqui, mas deu para terminar já que não tinha o que me irritar também...
Responder
 #138
O anime relaxante para passar o tempo da temporada é basicamente isso não tem muito mais o que destacar.Ah! mais tenho uma dica que é comer alguma coisa antes de assistir,se não vai bater uma fome do caralho fica o aviso HAHA!
Responder
 #139
Anime tipo Shokugeki só que se passa o tempo todo em um restaurante. 

A história é interessante.... vários povos e raças diferentes provando diversos tipos de comidas (se bem que focam mais na culinária japonesa).
Responder
 #140
Normalmente passo longe de animes de culinária.
Mas esse eu resolvi ver por ter toda essa parte de fantasia de outro mundo. E tem até um pequeno mistério de "porq aquela porta vai dar num mundo de fantasia". Que eles acabam revelando no final.

Foi razoável de assistir.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes