Isekai Shokudou

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/11/2016, 19:42.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
142 respostas neste tópico
 #111
podia ser de 2 à 4 episódios. ainda assim seria muito pra aguentar assistir.
Responder
 #112
Pra mim tá ótimo e vai ficar com meu voto na enquete até o fim
Responder
 #113
Bom episodio, historia da sereia foi boa, e ver a maid conseguindo um emprego com a caçadora de tesouros foi bom.
Responder
 #114
Todo episódio é basicamente a mesma coisa, tava ansioso pela "elfa" que na verdade é um dragão, e de fato ela é imbatível em aparência, mas a sua personalidade é terrível
Responder
 #115
As pessoas queriam o quê? Que o cozinheiro quisesse conquistar o mundo ao fisgar individuos importantes/fortes pelo paladar? HAHA!
Responder
 #116
Eu não sei o que me surpreendeu mais no episódio 9: a resistência ao álcool daqueles dois anões ou o estômago que devia ser um buraco negro.
Responder
 #117
bom episodio, príncipe de um pais de areia querendo conquistar a loirinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol

parte dos anões foi legal, dos poços sem fundo depois de tomar tudo aquilo de cerveja devem mijar por uns 15m sem parar Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #118
Falam dos anões mas deixaram passar o velhote e a maid dragoa comendo 50 pratos, acho que foram eles
Responder
 #119
Senti um clima entre a elfa e o elfo
Responder
 #120
Bom episodio, gostei das fadinhas, a parte do elfo foi boa tb, é legal ver eles tentando recriar as comidas que provam no mundo deles.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes