Isekai Shokudou

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/11/2016, 19:42.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
142 respostas neste tópico
 #101
Episódio ótimo. Todos personagens que apareceram no anime até então interagindo, sobre comida, mas ainda sim é um avanço enorme, mais cenas com a maid loirinha, que já tava ficando pra trás.

Próximo episódio vai ter a maid elfa e a dragoa do primeiro episódio, ambas lindas Wub
Responder
 #102
EP 6

Foi um episodio mt bom, gostei bastante do foco na maid, deu pra mostrar bem melhor o dia a dia do restaurante

as discussões pelo melhor prato foram boas tb, pena que cortaram na melhor parte...

próximo episodio vai ter + dragoa e uma elfa pelada Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #103
Meio que voltamos para a fórmula episódica... Facepalm
Até quando o anime dá uma oportunidade para o episodismo acabar, ele não acaba.
Me lembra até um certo Cowboy Bebop assim, animes que insistem em não ser bons.

Primeira metade foi sobre o homem das cavernas lá, e a segunda finalmente sobre a dragoa-elfa da opening.
A história dela foi boa mas é inútil pois não será explorada mais que aquilo, então no fim foi episódico novamente.
A garota não é ruim, mas também não é tudo que eu hypava ser. Só bonita que ela realmente é.
Responder
 #104
Foi um bom episodio, agora a elfa dragão de maid deve ser interessante.
Responder
 #105
O cara ofereceu um curry de frango pra garota elfa... ela ficaria ofendida se realmente fosse elfa, e todo mundo ali deveria saber que os elfos não comem carne logo não tem como ela ser elfa.  Facepalm
Responder
 #106
O velho mago percebeu que ela é um dragão
Responder
 #107
(15/08/2017, 18:15)Oiacz Escreveu: O velho mago percebeu que ela é um dragão

Sim, só ele e a dragoa vermelha.
Responder
 #108
Gostei do episódio, um dos melhores até agora.
Responder
 #109
(22/08/2017, 19:47)Blanky Escreveu: O do restaurante é legalzinho e tal, mas já tá cansando ver personagens/histórias/pratos do dia, principalmente por ser 2 cours, meu voto fica só pra op mesmo que achei bem legal.

Vai ter 12 eps., não 24.
Responder
 #110
Jurava que teria 24 eps. acho que devo ter confundido com outro anime então.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes