Shin Seiki Evangelion

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Ls9nFVO.png]

Ficha técnica:

Título: Shin Seiki Evangelion
Título alternativo: Sinônimo: Neon Genesis Evangelion | Japonês: 新世紀エヴァンゲリオン
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Mecha, Mistério, Psicológico, Tragédia
Público-alvo da obra: Seinen
Status: 14 volumes (Completo)
Editora: Kadokawa Shoten
Publicado em: Comic Walker, Shounen Ace, Young Ace
Escrito por: Gainax, Sadamoto Yoshiyuki
Desenhado por: Sadamoto Yoshiyuki
Data de lançamento: 1994


Sinopse Manga Updates:  From VIZ: In 2015, the "Angels" have returned, and Shinji Ikari, a fourteen year-old child of the new Earth, is forced by his father -- Gendo, commander of the secret organization NERV -- to pilot the monstrous biomechanical weapon called "Evangelion" to match the Angels' fearsome power.
Responder
 #2
Comprei vários volumes do mangá BR há muitos e muitos anos, mas não terminei de colecionar. O mangá era decentezinho.
Responder
 #3
Li umas semanas atrás até onde tinha online e é bem bom. Eu não consegui ficar com raiva do Shinji, nem nada.
Responder
 #4
Considero isso aí a melhor versão de Erva, pois não teve as neuras do Emmo-sensei.
  • O Shinji consegue ser gente.
  • Não tem aquele monte de lombra.
  • A história faz sentido.
  • Certos personagens foram melhor desenvolvidos.
Responder
 #5
O traço é até OK, mas há vários momentos onde as donas parecem ter 24 pares de costelas e pernas imensas.
Responder
 #6
Eu tive as edições da Conrad, e as vendi assim que a JBC começou a republicar.
Responder
 #7
(17/11/2016, 10:13)rapier Escreveu: Comprei vários volumes do mangá BR há muitos e muitos anos, mas não terminei de colecionar. O mangá era decentezinho.

Eu tb. comecei a colecionar e tudo mais. Ainda tenho e acho que está facil de finalizar. Só ter a disposição de ir nos sebos para procurar.  Sleep Sleep
Responder
 #8
Cadê o @"ton" pra comentar no tópico da melhor versão de Erva? HAHA!
Responder
 #9
(17/11/2016, 19:19)Metroid Escreveu: Cadê o @"ton" pra comentar no tópico da melhor versão de Erva? HAHA!

Versão anime é a original  Icon_razz
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #10
Eu tenho a versão especial completa JBC *_*

Tem algumas coisas que eu prefiro o manga e outras o anime. Então gosto dos 2 >.<
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes