Kenzen Robo Daimidaler

Tópico em '2014' criado por martec em 27/12/2013, 08:26.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
156 respostas neste tópico
 #51
(05/04/2014, 22:33)Oiacz Escreveu: Pronto, assisti. Começo foi bem méh, mas deu pra tirar umas risadas nesse final...
É, foi engraçado. Continuar assistindo.

Agora... eu não entendo a Funimation Facepalm
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7XyDE.jpg]

Funimation não é lá referência em tradução pro inglês. Esse anime foi a primeira vez (que eu me lembre) que eu vi "gakuran" sem uma tradução.
Responder
 #52
(05/04/2014, 22:36)rapier Escreveu: Funimation não é lá referência em tradução pro inglês. Esse anime foi a primeira vez (que eu me lembre) que eu vi "gakuran" sem uma tradução.

O que seria gakuran? Não é a primeira pérola da Funi que vejo, mas uau, primeira vez que me deparo com falta de tradução.
Já dei de cara com muito "BS" e "ASAP" por aí, e acho engraçado que eles colocam honoríficos as vezes no episódio, em itálico, e outras vezes não... ou coloca ou não, mas criar meio termo? Só Funimation Facepalm
Responder
 #53
(05/04/2014, 22:44)Oiacz Escreveu: O que seria gakuran? Não é a primeira pérola da Funi que vejo, mas uau, primeira vez que me deparo com falta de tradução.
Já dei de cara com muito "BS" e "ASAP" por aí, e acho engraçado que eles colocam honoríficos as vezes no episódio, em itálico, e outras vezes não... ou coloca ou não, mas criar meio termo? Só Funimation Facepalm

"Gakuran" é a roupa de delinquente colegial japa nos animes, justamente a roupa do Madanbashi.

ASAP já vi em muita legenda oficial (não as do CR, que são de gente que veio do fansubbing), já BS em legenda deve ser invenção recente. Não deve ser parte da legenda de algum anime que eu tenha visto.



Falando em Daimidaler pela Funi, é uma licença típica da empresa. Ela sabe que apesar do ódio imenso dos blogueiros/pseudos/haters gringos por animes ecchi, ecchi vende. Ela mostra "de graça" censurado e depois vende DVD/BD sem censura.
Responder
 #54
BS vi recentemente sim, em Buddy Complex... fiquei wtf demais na hora

Curti essa tirada de sarro da Funi, principalmente por ser com blogueiros Icon_lol
Responder
 #55
(05/04/2014, 22:57)Oiacz Escreveu: BS vi recentemente sim, em Buddy Complex... fiquei wtf demais na hora

Buddy Complex é NVNV, por isso não estava ciente da invenção.
Responder
 #56
12 episódios pra esse anime, o esperado.
Responder
 #57
Ep 1

Eu ri mto kkkk pqp

Melhor mecha da temporada por default Icon_lolIcon_lolIcon_lol Finalmente um protagonista macho.. e aqueles caras querendo capturar ele.. foda demais kkk Ele despertando pq pegou as tetas da Kyoko foi impagável kkkk

Cara, não existe mecha melhor q esse, ele enche de poder quando o cara pega nas tetas da kyoko!!!

[Imagem: tK5PdCz.jpg][Imagem: Z9LC8EY.jpg][Imagem: zZfpaAC.jpg][Imagem: o2sx9pT.jpg]
1 usuário curtiu este post: Grilo
Responder
 #58
(08/04/2014, 23:38)Ton Escreveu: Ep 1

Eu ri mto kkkk pqp

Melhor mecha da temporada por default Icon_lolIcon_lolIcon_lol Finalmente um protagonista macho.. e aqueles caras querendo capturar ele.. foda demais kkk Ele despertando pq pegou as tetas da Kyoko foi impagável kkkk

Cara, não existe mecha melhor q esse, ele enche de poder quando o cara pega nas tetas da kyoko!!!

Se for comparar com os outros animes de mecha até agora, sim.

Caso esteja interessado, há outro anime com mechas movidos a energia sexual.
Responder
 #59
(08/04/2014, 23:41)rapier Escreveu: Se for comparar com os outros animes de mecha até agora, sim.

Caso esteja interessado, há outro anime com mechas movidos a energia sexual.

qual é? Icon_lol
Responder
 #60
(08/04/2014, 23:43)Ton Escreveu: qual é? Icon_lol

Devadasy, anime que obviamente tem no meu fansub.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes