Kenzen Robo Daimidaler

Tópico em '2014' criado por martec em 27/12/2013, 08:26.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
156 respostas neste tópico
 #31
(23/03/2014, 11:08)martec Escreveu: vi PV no site oficial...
parece que vai ser anime onde MC fica pegando nos peitos da dona e robô like ano 90...
não verei...

Eu mesmo não tenho expectativas para esse anime. Está na lista dos C5, "conferirei caso cumpram-se certas condições".
Responder
 #32


O mecha do protagonista ter um braço muito mais grosso que o outro é algo bem sutil, que nem os caras vestidos de pinguins e de pau duro. E o Twitter do anime ser "midara" também é bem sutil.

Pelo visual do anime e do site oficial, ele pretende ser algo bem anos 90:

http://penguin-empire.com/

O cara é mais macho que o Issei só pelo trailer, então vou ver o episódio 1.
Responder
 #33
(26/03/2014, 15:22)rapier Escreveu: Link Nico Video: http://www.nicovideo.jp/watch/sm23160242

O mecha do protagonista ter um braço muito mais grosso que o outro é algo bem sutil, que nem os caras vestidos de pinguins e de pau duro. E o Twitter do anime ser "midara" também é bem sutil.

Pelo visual do anime e do site oficial, ele pretende ser algo bem anos 90:

http://penguin-empire.com/

Eu ri do PV. O cara é canhoto.
Responder
 #34
Pesquisa inicial sobre a obra. Só achei 2 fatos relevantes.
  • A dona principal tem falofobia e tem 23 anos.
  • Uma das vilãs é a loli, e ela tem 13 anos.

Loli:

[Imagem: flOL0ze.jpg]
Responder
 #35
(26/03/2014, 15:40)rapier Escreveu: Pesquisa inicial sobre a obra. Só achei 2 fatos relevantes.
  • A dona principal tem falofobia e tem 23 anos.
  • Uma das vilãs é a loli, e ela tem 13 anos.
Loli:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: flOL0ze.jpg]

Como rapaz simplista, darei uma chance pela loli.
Responder
 #36
Já mandaram avisar que até na OP vai ter fanservice sem censura.
Responder
 #37
[09:29:51] <&rapier> o cara não é viado
[09:29:58] <&rapier> é tipo um issei melhorado
[09:30:17] <&rapier> pegou nos peitos da professora
[09:31:24] <&rapier> anime mto mal feito
[09:31:32] <&rapier> dxd parece obra-prima
[09:42:52] <&rapier> o cara não é viado mesmo
[09:46:11] <&rapier> o cara foi mais macho q o issei em todas as temporadas de dxd

Melhor do que eu esperava, apesar de ser muito, mas muito mal feito. Esperar episódio 2 pra ver qual será o rumo secundário do anime, porque o primário já tá definido.
Responder
 #38
Episódio 1

Eu nunca curto mechas, mas esse daqui eu vou ter que ver pelo menos mais um ou dois episódios. Um protagonista que é o Issei proativo? Todos os problemas estão resolvidos.

Também parece que a putaria vai ter algum nível, e isso é sempre bom.
Responder
 #39
(05/04/2014, 09:54)jihox Escreveu: Episódio 1

Eu nunca curto mechas, mas esse daqui eu vou ter que ver pelo menos mais um ou dois episódios. Um protagonista que é o Issei proativo? Todos os problemas estão resolvidos.

Também parece que a putaria vai ter algum nível, e isso é sempre bom.

Não é bem um anime de mecha. Os mechas parecem mais a fusão de várias coisas do ferro-velho, mechas feitos de sucata.
Responder
 #40
(05/04/2014, 09:55)rapier Escreveu: Não é bem um anime de mecha. Os mechas parecem mais a fusão de várias coisas do ferro-velho, mechas feitos de sucata.

Continuam sendo robôs, mas isso é o que menos me importa no anime. Até porque você mesmo disse que são mal feitos, então quanto mais focarem nisso, pior.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes