Caverna do Dragão

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
Creio que tenha mais de 5 pessoas aqui que tenham visto isso, logo estou abrindo um tópico. Daqui a alguns minutos posto minha opinião sobre o cartum.
Responder
 #2
Eu assisti isso mas nunca assisti o episódio proibido, que é o último
Me falaram que ele é proibido no Brasil igual aquele episódio do Taurus no Pokemon
Responder
 #3
(14/11/2016, 20:48)Oiacz Escreveu: Eu assisti isso mas nunca assisti o episódio proibido, que é o último
Me falaram que ele é proibido no Brasil igual aquele episódio do Taurus no Pokemon

Meio difícil proibir algo que sequer existe. Isso nem final teve.
Responder
 #4
Devo ter visto tudo que passou na TV, mas não em sequência. Lembro que a Uni era uma voadora de 3 pés no saco e o Mestre dos Magos não ajudava em PN.
Responder
 #5
Acho que nunca vi um único episódio, mas sempre brisei nas teorias do último episódio. Principalmente o de que eles tinham morrido e tavam no inferno.
Responder
 #6
(14/11/2016, 20:49)Metroid Escreveu: Meio difícil proibir algo que sequer existe. Isso nem final teve.

Não existe mesmo não? Icon_lol Me fizeram de trouxa então, me falaram que eles acordam no meio do laguinho em um parque de diversões após caírem da montanha-russa
Responder
 #7
(14/11/2016, 20:52)Oiacz Escreveu: Não existe mesmo não? Icon_lol Me fizeram de trouxa então, me falaram que eles acordam no meio do laguinho em um parque de diversões após caírem da montanha-russa

Não, mas teve uma vez que conseguiram voltar, só que deu alguma zebra e foram de novo lá pro outro mundo.
Responder
 #8
Eu assistia sempre.

Engraçado que eu não conseguia gostar de Thundercats e He-man de jeito nenhum.

Eu gostava de Capitão Planeta também, por alguma razão.

(14/11/2016, 20:52)Oiacz Escreveu: Não existe mesmo não? Icon_lol Me fizeram de trouxa então, me falaram que eles acordam no meio do laguinho em um parque de diversões após caírem da montanha-russa

O desenho foi cancelado por uns rolos aí.
Responder
 #9
O que estragava era a dupla imbecil Bob e Uni. Perdi as contas de quantas vezes o grupo perdeu a chance de voltar por causa dos dois.

O Tiamat era foda. Pena que não aparecia muito.
Responder
 #10
(14/11/2016, 22:05)Metroid Escreveu: O que estragava era a dupla imbecil Bob e Uni. Perdi as contas de quantas vezes o grupo perdeu a chance de voltar por causa dos dois.

O Tiamat era foda. Pena que não aparecia muito.

Mas se eles voltassem iam descobrir que estavam mortos HAHA!

Eu gostava do episódio do Beholder, vulgo Observador
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes