Caverna do Dragão

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
Minha mãe que gostava de assistir quando ela era pequena. Eu acho que sou louco, mas eu acredito naquela teoria que eles morreram naquele parque de diversão mesmo, e aquele seria uma espécie de outro mundo ''paralelo'', um pesadelo, o inferno ou o céu. Sei la algo do tipo... (cada louco com suas loucuras). Sem contar que aquele mestre dos magos metia mais medo que o proprio vingador  HAHA! o cara aparecia do nada mano, tipo eu que não iria seguir ele.
Responder
 #12
(14/11/2016, 22:13)Nyang Escreveu: Minha mãe que gostava de assistir quando ela era pequena. Eu acho que sou louco, mas eu acredito naquela teoria que eles morreram naquele parque de diversão mesmo, e aquele seria uma espécie de outro mundo ''paralelo'', um pesadelo, o inferno ou o céu. Sei la algo do tipo... (cada louco com suas loucuras). Sem contar que aquele mestre dos magos metia mais medo que o proprio vingador  HAHA! o cara aparecia do nada mano, tipo eu que não iria seguir ele.

Pior que teve uma série de livros aí que usou essa idéia  Icon_rolleyes
Responder
 #13
Um episódio massa que lembro é o do piloto nazista que vai parar naquele mundo.
Responder
 #14
Até hoje nao sei a ordem de ver, vi tudo misturado Icon_lol

Para mim a teoria da morte deles esta certa, principalmente quando lembro daquele ep dos colegas deles aparece nesse mundo e depois volto ao acorda. E o mestre dos magos é mal Icon_twisted
Responder
 #15
Meu episódio favorito é aquele do cemitério dos dragões, onde os moleques dão uma surra no Vingador.
Responder
 #16
Esse aí é velho demais pra mim, se eu vi 1 ep. solto inteiro foi muito.
Responder
 #17
deve ter passado uns 20 anos seguidos na tv aberta.

Gostava das quests diferentes de cada ep, apesar das história serem idiotas e sempre terminaram da mesma forma.

tinha um ep de uma prisão em cima de um vulcão e um gigante baixava a ponte para eles entrar.
Responder
 #18
tinha todos salvos em um dvd. Acredito que vi todos.

E o tal eps final eu li na RPG Dragão onde o vingador é filho do mestre dos magos e a missão dos meninos é fazer o vingador se redimir de seus atos.
Responder
 #19
O Mestre dos Magos já deixa a entender que o Vingador é filho dele em um episódio.
Responder
 #20
O último episódio existe, mas nunca foi produzido. O roteirista lançou o script desse episódio. https://web.archive.org/web/201107201420...em_sec.pdf

Eu assisti vários episódios desse desenho, mas nunca em sequência. Era bem legalzinho, apesar do maldito unicórnio.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes