Project Zeorymer

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: LDKuqYE.jpg]

Ficha técnica:

Título: Project Zeorymer
Título alternativo: Sinônimo: Mei Ou Project Zeorymer, Meioh Project Zeorymer, Zeoraima - Project Hades, プロジェクトゼオライマー, Project Zero - O Robô, Hades Project Zeorymer, Zeoraima - Projeto das Trevas | Japonês: 冥王計画[プロジェクト]ゼオライマー | Abreviatura: MoPZ, Zeorymer
Formato: OVA
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha
Obra original: Mangá - 1 volume (Completo em 11/1984)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Lemon People
Escrito por: Takaya Yoshiki
Site oficial: http://www.anime-int.com/works/zeorymar/
Estúdio: AIC, Suzuki Toshimitsu
Produtora: Toshiba EMI
Diretor: Hirano Toshihiro
Supervisor do script: Aikawa Shou
Character designer: Kikuchi Michitaka
Data de estréia: 26/11/1988
Número de episódios: 4
Encerramento 1: "Kurenai no Loneliness" por Yamagata Yukio
Encerramento 2: "I Love You Aishiteru" por Yamagata Yukio
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Manchete censurou cena de banho e de sexo.
Responder
 #3
Vi mas não me lembro dele.
Responder
 #4
(14/11/2016, 14:06)Zefiris Escreveu: Manchete censurou cena de banho e de sexo.

Legal. Censuraram algo que tinha pn pra censurar. Pelo visto a regra "violência pode, peitinho não" é mais antiga do que pensei.

De todo modo, só vi um episódio disso na TV, e fiquei anos tentando lembrar o nome, até que um dia baixei o anime por acaso e notei na hora que era o mesmo.
Responder
 #5
Da cena de sexo do ep 1 eu me lembro (da imperatriz com o amante dela) e acho que não foi censurada apesar de ser curta.

Agora lembrei que só assisti isso dublado na época, qualquer dia desses pego legendado pra ver. Icon_lol
Responder
 #6
cara de Zillion.  Icon_eek

Esse sim clássico supremo.
Responder
 #7
Quem viu Meiou Project Zeorymer completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Hickz
  4. @inuivan
  5. @"Metroid"
  6. @Opeth
  7. @rapier
  8. @TiagoSG
  9. @Zefiris

Merece ser mais assistido.
Responder
 #8
Zeorymer é muito bom, todo mundo que curte mecha e/ou anime antigo devia dar uma chance.
Responder
 #9
É uma das heranças da finada Rede Manchete no programa de nome mais ridiculo já feito "US Manga"...realmente merecia um publico maior.
Responder
 #10
(11/04/2017, 01:42)Ton Escreveu: Massa q o piloto do mecha quando entra no cokpiti o cara vira um assassino hahaha

Cara, é mto engraçado quando o masato entra no mecha, o dar aquelas risadas malignas kkkk, é mto engraçado.

A reta final foi chata, a personalidade chata do masato prevaleceu sobre a personalidade ruim infelizmente.

Pra mim foi uma decepção uma dona boa daquelas ser um robô.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes