Detonator Orgun

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dkZxnle.jpg]

Ficha técnica:

Título: Detonator Orgun
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: デトネイター・オーガン | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha, Romance
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kakinuma Hideki
Site oficial: -
Estúdio: AIC
Produtora: Darts, Polydor Records
Diretor: Oobari Masami
Supervisor do script: -
Character designer: Kikuchi Michitaka
Data de estréia: 25/08/1991
Número de episódios: 3
Encerramento 1: "Pandiria Ryokoudan: P.N.V." por Hirasawa Susumu, Tokyo Konsei Gasshoudan
Encerramento 2: "Sanchou Harete" por Hirasawa Susumu
Encerramento 3: "Tamashi no Furusato" por Hirasawa Susumu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Vi no youtube isso kkkk eu gostei
Responder
 #3
Sempre achei o título legal, mas nunca parei pra ver.
Responder
 #4
Não me lembro do anime, provável que eu nunca o tenha visto.
Responder
 #5
Passava na Manchete na sexta no bloco U.S Mangá. Já vi esse anime umas 300 vezes. Fodah bagaray. Relançaram no Manicômio Share um versão melhorara. Jurava que tinha tópico.  Icon_e_confused
Responder
 #6
(14/11/2016, 09:11)Killy Escreveu: Passava na Manchete na sexta no bloco U.S Mangá. Já vi esse anime umas 300 vezes. Fodah bagaray. Relançaram no Manicômio Share um versão melhorara. Jurava que tinha tópico.  Icon_e_confused

Que versão melhorada é essa?
Responder
 #7
(14/11/2016, 09:12)Metroid Escreveu: Que versão melhorada é essa?

Acabei de ir lá dá um confere e me enganei.  Icon_e_sad

Eu lembro de uma cena, não sei seria sequencia. É bem assim. A terra toda em colapso e algumas pessoas tentam fugir em uma nave espacial e todas as telas aparecem escrito ORGUN. Vi os 3 ovas e não aparece isso. Acredito que deve ter algum eps especial ou algo do tipo. Sabe de algo @"Metroid"
Responder
 #8
(14/11/2016, 09:15)Killy Escreveu: Acabei de ir lá dá um confere e me enganei.  Icon_e_sad

Eu lembro de uma cena, não sei seria sequencia. É bem assim. A terra toda em colapso e algumas pessoas tentam fugir em uma nave espacial e todas as telas aparecem escrito ORGUN. Vi os 3 ovas e não aparece isso. Acredito que deve ter algum eps especial ou algo do tipo. Sabe de algo @"Metroid"

Não lembro se vi essa parte em específico ou não. Depois dou uma olhada no que tenho aqui pra averiguar isso.

Ah, sim. Pra quem interessar, tem os OVAS em ótima qualidade com a dublagem br lá no fansubber.
Responder
 #9
Minha tia gostava deste. Uma vez até pegou minhas fitas para mostrar para o namorado dela na época.
Responder
 #10
Esse foi o 1o anime que passou no U.S. Manga, na falida Manchete, se não me engano.

Eu gostava da versão dublada em huezilian até assistir a original e saber que o Norio Wakamoto dublou um dos vilões.

Para a época, a animação é muito boa... mas creio que o pessoal mais novo não gostará muito dessa velharia =p

Gosto particularmente da 1a armadura, pois é arredondada (certeza que rolou um (ノ°Д°)ノ︵┻━┻ p fazerem a 2a armadura com traços mais retos, facilitando um pouco a animação)

Orgun apareceu em alguns jogos, como https://www.youtube.com/watch?v=yg7a4CVOaIM (gosto da música também)

[Imagem: EOwy6oW.jpg]

[Imagem: iI5xQIS.jpg]

[Imagem: 1xcSyFx.jpg]

[Imagem: hpfkOk1.jpg]

[Imagem: BekClxP.jpg]

[Imagem: fLDwX2r.jpg]

[Imagem: UTsj7mk.jpg]

[Imagem: KPkQu5O.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes