Detonator Orgun

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Revi aqui o anime dublado e foi bom saber que minhas memórias não me traíram. Continuo achando isso foda hoje, assim como achei foda quando vi na finada Manchete.

Ah, a OST é do Susumu Hirasawa, então é mais um motivo pra achar foda.
Responder
 #12
Quem viu Detonator Orgun completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Hickz
  4. @Killy
  5. @"Metroid"
  6. @Onsokumaru
  7. @"RodrigoFbi"
  8. @StayVK
  9. @Zefiris

Prum anime velho assim até que um número razoável de gente viu.
Responder
 #13
Esse ai eu sempre revejo quando posso. Tempos que a vi na Manchete num bloco chamado U.S. Manga. E as lutas sãomuito boas.
Responder
 #14
Sempre gostei mais desse do que Zeorymer, tenho que assistir de novo pra lembrar direito como é. Achava bem feito, a história é interessante e a ação era boa.
Responder
 #15
vi 2x isso, queria achar mais animus desse bloco US manga porem e osso achar algo (ou não estou procurando direito)
Responder
 #16
Old School total esse anime. Dá 10 a zero em muita coisa feita hoje em dia. Assisti a primeira vez no Us Manga e quase chorei quando achei em ''dvd'' numa ferinha japonesa em minha cidade. Puta merda, vou agora assistir de novo!
Responder
 #17
(11/04/2017, 01:42)Ton Escreveu: A ruiva do anime é mto boa, pena q o protagonista é um babaca, achei zuada a teoria dos super humanos. E mta mentira o cara no final sobrevivendo daquele tiro anti materia, mas é anime né.. sempre tem o poder do protagonismo.

Quem morreu de fato foi o Orgun.
Responder
 #18
Poderia ter morrido o protagonista, o cara só chorava e reclamava.
Responder
 #19
Fiquei muito feliz quando vi remasterizado. Ótima sugestão pra indicar como primeiro anime.
Bons tempos da Manchete.
Responder
 #20
Terminei e achei esquisito. Não conseguiu prender minha atenção tava praticamente dormindo em cada episódio. A história é sobre uns alienígenas que invadem a terra que depois se descobre não ser alienígenas e sim humanos de um passado no futuro(?), que são ancestrais/decendentes das pessoas do mundo atual que irão lutar contra os mesmos, é muito viajado não entendi nada. O personagem principal é um Shinji Ikari da vida, a heroína é bem meh!, a que deveria ser a verdadeira heroína que faz o sol aparecer com o poder da mente(superou o Amuro nessa) quase não aparece, e o resto dos personagens são 100% descartáveis exceto pela Yoko Mitsurugi que é uma dona bem boa, mas também aparece bem pouco por causa do autismo do Shinji que até ganha um beijo dela.

[Imagem: U443oT8.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes