Playstation 2

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: S3pioAn.jpg]
Responder
 #2
PS2, o último videogame que tive e terei. Minha versão era europeia, a 30004R... na época que comprei nem destrava pra ela existia, tive que esperar uns meses.
Responder
 #3
Só lembrando que esse tópico aqui é apenas pro PS2



Não joguei tanto PS2 como queria. Era foda ir em locadora e todos estarem ocupados com uns putos jogando PSE ou FIFA.
De vez em quando pegava um emprestado com amigos e zerava algum jogo.
Ah, tentei controlar um míssil nuclear e derrubar a internet, mas não consegui. Sony me enganou. HAHA!
Responder
 #4
Comprei meu PS2 no ano do número do tópico e durou mais de 10 anos. Acho que ele deu pau só no ano passado ou retrasado.
Responder
 #5
Tempos atrás o meu irmão comprou o PS2 (e também o N64 e Xbox 360). Como ele é meio apegado a coisas antigas, acho que daqui uns anos ele compra o PS3.
Responder
 #6
Até uns três anos atrás, ainda tinha PS2 pra caralho nas lojas, por quatrocentos e alguma coisa. E também tinha uns jogos quase de graça. Eu mesmo peguei O Bom de Guerra 1 e 2 por 20 pilas cada.
Responder
 #7
(12/11/2016, 11:04)rapier Escreveu: Comprei meu PS2 no ano do número do tópico e durou mais de 10 anos. Acho que ele deu pau só no ano passado ou retrasado.

O meu tambem durou por aí. Acho que se eu tivesse descobrido antes que usar só mídia boa era o segredo o canhão tava bom até hoje.

Vendi ele prum cumpadi que fez um esquema de rodar iso pelo pendrive e até hoje os sobrinhos dele jogam no bixo.

Acho tambem que o salto do psx pro ps2 foi o maior das gerações. Principalmente por jogos como san andreas.

(12/11/2016, 11:28)Metroid Escreveu: Até uns três anos atrás, ainda tinha PS2 pra caralho nas lojas, por quatrocentos e alguma coisa. E também tinha uns jogos quase de graça. Eu mesmo peguei O Bom de Guerra 1 e 2 por 20 pilas cada.

Aqui ainda tem. É quase 500 pau o infeliz.
Responder
 #8
(12/11/2016, 11:57)Gabrinius Escreveu: Aqui ainda tem. É quase 500 pau o infeliz.

O foda é que são os que não rodam jogo de PS1.
Responder
 #9
(12/11/2016, 13:41)Metroid Escreveu: O foda é que são os que não rodam jogo de PS1.

Pois é, eu gastei várias mídias de cd gravando isos de ps1 e ate mesmo fui em busca de jogos originais, e mesmo assim não pegou no meu falecido ps2. Tive que recorrer à tática de gravar isos no pendrive + dvd de boot, e deu certo. Estou em busca de um ps1, mas hoje em dia não encontro em lugar algum
Responder
 #10
Meu PS2 não pegava jogos de PS1 por causa da destrava, mas isso nunca me incomodou.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes