Playstation 2

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #51
Nem lembro quando peguei meu ps2.
Era o modelo 50001 destravado.
Foi o VG que mais joguei.
Depois de velho, ele ficou fresco pra rodar os jogos até que um dia morreu de vez enquanto eu jogava burnout 3.
Responder
 #52
comprei meu ps2 slim em 2005 nas lojas americanas com uns 2 jogos originais só cheguei a ter 6 jogos originais sendo um deles o meu preferido: Gran turismo 4 que na época que foi caro pra caralho, joguei bastante até cansar, únicos jogos que me prendiam naquele vídeo game eram god of war 1 e 2, burnout 3 e gran turismo 4 (nunca consegui zerar essa bagaça) parei de jogar nele em 2011 eu acho, depois disso ele passa os anos guardado no meu armário pq eu não tenho coragem suficiente de tirar fotos dele e anuncia-lo na internet
Responder
 #53
O meu era o modelo 50001, não lembro qual versão era, pois tinhas uma ou duas versões do 50001 que eram péssimas. Bastava falar em PS2 50001 e o povo passava longe, a unidade ótica dele era uma merda, dava problema direto.

Mas curiosamente, essa versão que eu tinha era perfeita, usei ele por anos e o máximo que precisava fazer nela era limpeza ou alguma calibração. Lembro que a destrava dele era o matrix infinity oficial, se não me engano, era o 1.8x.

O aparelho rodava tudo, psx, filmes e etc, funcionava perfeitamente. Usava mais HD do que discos, ainda tenho aquele adaptador pra colocar HD e conectar em rede, está aqui guardadinho, vendo nem a pau.

Foi meu último vídeo game, dai em diante, os jogos não foram mais os mesmos, perderam a graça pra mim. Como esse vg tinha jogos bons, era incrível, por isso que não entendo como a çoni virou esse lixo de hoje, como pode uma empresa que fez uma maravilha dessas virar essa tralha atual Icon_cry

Ainda penso em comprar o modelo fat, ainda tenho até o HD dele, tinha muita coisa que pretendo jogar algum dia, um deles é Valkyrie Profile 2, essa porra sempre dava pau naquela parte final, onde o save bugava. Já procurei o original disso pra comprar e nunca achei, esse deve ser o jogo que ainda mais tenho vontade de zerar no PS2 na era atual Icon_lol
Responder
 #54
(23/06/2018, 18:40)StrikerFX Escreveu: Foi meu último vídeo game, dai em diante, os jogos não foram mais os mesmos

parece que enfim surgiu alguem nessa terra que sabe do que fala
Responder
 #55
saudosismo é algo atemporal
Responder
 #56
quem acha que esses lixo de hoje são chamáveis de jogo deve chamar isso de saudosismo mesmo.
Responder
 #57
O Playstation foi o console que começou a matar os Arcades, pois depois que ele começou a ficar mais barato e se popularizar, todo mundo começou a parar de ir nos fliperamas. Eu tenho meio que um ressentimento com ele por causa disso porque eu adorava matar aula pra ir no fliperama e de repente ninguém mais frequentava.

Nunca tive pessoalmente e nunca morri de amores pelo Playstation pois na época eu gostava mais de coisas 2D e quando vi os gráficos 3D do PS achei feio. Jogava mais nas locadoras e na casa dos amigos.
Responder
 #58
PS2 foi o meu primeiro videogame de fato, e até hoje sinto uma grande vontade de jogar os jogos dele (até porque continuo com alguns dos jogos guardados aqui em casa) mas infelizmente, o console que é bom tá sem a lente.

Espero algum dia comprar um outro para poder relembrar os velhos tempos, ps2 >> all.
Responder
 #59
(14/10/2018, 09:34)Blanky Escreveu: PS2 foi o meu primeiro videogame de fato, e até hoje sinto uma grande vontade de jogar os jogos dele (até porque continuo com alguns dos jogos guardados aqui em casa) mas infelizmente, o console que é bom tá sem a lente.

Espero algum dia comprar um outro para poder relembrar os velhos tempos, ps2 >> all.

só pra constar, hoje você consegue jogar usando pendrive, pouco tempo atrás joguei os dois yakuzas desse jeito. Você coloca um arquivo doido no memory card é só alegria.
Responder
 #60
(14/10/2018, 11:00)Gabrinius Escreveu: só pra constar, hoje você consegue jogar usando pendrive, pouco tempo atrás joguei os dois yakuzas desse jeito. Você coloca um arquivo doido no memory card é só alegria.

Sério? Icon_e_surprised
Não sabia dessa, vou ver se consigo fazer isso.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes