Playstation 2

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
85 respostas neste tópico
 #41
Você quer diminuir 1/3 da imagem, não tem como fazer isso "sem fuder muito".

E não faço ideia de como conseguiam reencodar vídeos do ps2 pra diminuir o tamanho sendo que os vídeos devem ser algum formato bizarro que só roda ali e devem estar dentro de arquivos inabríveis.

Ou seja, com certeza é mais difícil que a opção de gravar.
Responder
 #42
se me lembro bem os vídeos são em formato bink, tem player para isto é fácil achar... agora reencodar isto já é outra história.
Responder
 #43
falando mais asneira sobre isto do CD, eu lembrei que meu God of War é em dois discos, o console com o disco 1 quando for para trocar vai tentar ler a parte do disco 2 não vai conseguir e trava, quando isto acontecer vc troca o disco e ele continua, ou seja, meu GoW pirata aqui é em dois discos por causa desta da iso.
Responder
 #44
PS2 tive por um curto tempo, coisa de dias HAHA!, O único jogo que tinha era um dos Transformers, era legalzinho até.

Por uns dois anos eu fui todos os dias na casa do meu amigo que era praticamente vizinho jogar... naruto, crash, gta san, scooby doo, pes e uns fps, tudo jogo pra dois.

Pai dele pagou uns 600 reais com dois controles e alguns jogos
Responder
 #45
Pouquíssimos jogos. Na época dele ficou caro ir nas locadoras, e tinha poucos jogos.
O PS1 ainda era preferência do povo.
Joguei só Spider-man, acho que o 2, Final Fantasy X e Onimusha 3.
Responder
 #46
Esses dias tirei meu PS2 do armário e fui tentar jogar... Meu deus, não lembrava que os gráficos eram tão ruins. Na época eu achava tudo tão bonito e realista. HAHA!
Responder
 #47
por isso que não jogo fora a tv de tubão que tenho, é perfeita pra jogar essas coisas.
Responder
 #48
Eu lembro quando comprei o PS2, muito, muito tempo atrás.
No lançamento de MGS2, la pra 2001-2, o gráfico era tão perfeito, tudo era tão real, que era difícil de acreditar.
Hoje quando você vê os gráficos da pena. (Que bom)
Responder
 #49


Boa gambiarra.
Responder
 #50
Meu PS2 eu ganhei bem cedo, lá para 2006-2007, foi o videogame que mais joguei também. No início eu só jogava jogos do PS1, mas depois que meu amigo me apresentou alguns jogos, daí viciei. Acordava cedo pra caramba só para jogar.
O primeiro jogo de PS2 que joguei a sério foi Devil May Cry 3, depois dele peguei vários outros jogos e zerei, mas eu meio que zerava por obrigação, tinha alguns que eu nem me divertia jogando, depois disso o tio do meu amigo levou GoW pro meu amigo e eu vi ele jogar, comprei e zerei o I e o II, daí veio Guitar Hero, comprei uma guitarra e ficou por isso mesmo, só jogava Guitar Hero naquilo, passado mais um tempo veio aqueles jogos do SNES, zerei tudo que queria do super nintendo já que nunca tive, depois comecei a jogar Harvest Moon: Back to Nature do PS1 que eu nunca tinha zerado, mas não consegui zerar no PS2, acabou que eu continuo jogando Harvest Moon: Back to Nature até hoje pelo emulador no PC, fiz tudo que podia no jogo e agora não tem mais o que fazer lá, mas ainda jogo às vezes. Também jogo pelo emulador um jogo de SNES, Tetris Attack, esse é divertido, queria até achar mais jogos iguais, de preferência que dê para jogar contra outro player porque até a máquina com o IA mais alto continua perdendo para mim, embora eu perdi centenas de vezes para começar a conseguir revidar contra ela.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes