Playstation 2

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
85 respostas neste tópico
 #31
São os GoW que baixei que tão com 6,5gb.

Será que ainda encontro esses DVDs? Era muito caro na época? HAHA!
Responder
 #32
Encontra fácil, não devem ser caros hoje não, os bons devem ser uns 6 reais. É o mesmo tipo de dvd que era usado no x-box 360.


Só não sei se gravá-los vai ser fácil. Dá uma pesquisada antes se tem que fazer alguma coisa pra garantir que funcionem no videogame ou se é só escolher a iso, colocar velocidade baixa e pau no gato.

Lembrando também que a maravilhosidade do ps2 é tão infinita que você tem a opção de rodar (qualquer) jogo a partir de um pendrive, e o processo pra isso é surpreendentemente simples, além de poupar o canhão.
Responder
 #33
Pô, só o que tem por aí é dvd-r de 8gb.
Responder
 #34
Tem como usar um HD pra rodar os jogos no PS2 também só que é IDE, pelo menos o modelo mais antigo do console.
Responder
 #35
(01/11/2017, 08:52)Aioros Escreveu: Tem como usar um HD pra rodar os jogos no PS2 também só que é IDE, pelo menos o modelo mais antigo do console.

o jeito do pendrive é mais win, funciona em qualquer modelo e você não precisa mexer no hardware. É aliás a salvação pra aparelhos cujos canhões morreram.
Responder
 #36
o ruim de jogar pelo pendrive é que é lento pra carregar e trava nas cutscenes. Jogar por cabo de rede é melhor que por pendrive ou hd externo.
Responder
 #37
Eu joguei os dois yakuza que tem mais video que qualquer coisa do mundo e não travava não, os loadings de fato demoram mais.

Foda do network é ter um roteador perto ou ter que arranjar um cabo cross over.
Responder
 #38
eu tentei jogar kingdom hearts e travava as cutscene tudo. Prefiro por cabo de rede, mais cômodo, e é bom que não precisa ficar desfragmentando pendrive. Cabo ethernet cross-over se acha fácil.
Responder
 #39
É, tem a opção, só precisará estar perto do computador ou ter um notebook, o que nem sempre é possível.

Enfim, tamanha quantidade de opções só comprova a superioridade deste com relação a tudo que veio depois.
Responder
 #40
Eu só queria saber diminuir um pouco o tamanho da imagem sem foder muito com o jogo. HAHA!

Mas se o dvd for barato, mais jogo gravar diretor mesmo.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes