Playstation 2

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #21
Eu tenho PS2 até hoje é muito amor envolvido saca? kkkkkkk

O meu é destravado e roda jogos de Ps1. Os melhores rpgs da vida eu joguei nele. Hoje eu custo a achar um que me agrada tanto nos das novas gerações.

De vez em quando bate saudade e eu jogo uns antigos.... devo ter uns 200 jogos aqui. Guardo uns 20 na estante que é coleção.

Ps2 marcou uma geração kkkkkk
Responder
 #22
(22/12/2016, 09:28)Aru Escreveu: Eu tenho PS2 até hoje é muito amor envolvido saca? kkkkkkk

O meu é destravado e roda jogos de Ps1. Os melhores rpgs da vida eu joguei nele. Hoje eu custo a achar um que me agrada tanto nos das novas gerações.

De vez em quando bate saudade e eu jogo uns antigos.... devo ter uns 200 jogos aqui. Guardo uns 20 na estante que é coleção.

Ps2 marcou uma geração kkkkkk

Eu digo que era a época dele a que mais saiam jogos bons.

Na atual não sai nada que presta, só jogo copiado do anterior e vendido como se fosse coisa boa.

Nunca se desfaça do ps2, não acharás nunca uma biblioteca de jogos como a dele, e procure usar dvds de qualidade pro canhão durar mais.
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
 #23
(22/12/2016, 09:32)Gabrinius Escreveu: Eu digo que era a época dele a que mais saiam jogos bons.

Na atual não sai nada que presta, só jogo copiado do anterior e vendido como se fosse coisa boa.

Nunca se desfaça do ps2, não acharás nunca uma biblioteca de jogos como a dele, e procure usar dvds de qualidade pro canhão durar mais.

sim sim ^^

Guardo com carinho junto com os outros da coleção.

Dei uma geral nele no ano passado. Troquei leitor e algumas peças, ficou em $150, mas compensa.

Realmente a biblioteca dele é gigantesca. Tem pra todos os gostos.
Responder
 #24
(22/12/2016, 09:28)Aru Escreveu: Eu tenho PS2 até hoje é muito amor envolvido saca? kkkkkkk

O meu é destravado e roda jogos de Ps1. Os melhores rpgs da vida eu joguei nele. Hoje eu custo a achar um que me agrada tanto nos das novas gerações.

De vez em quando bate saudade e eu jogo uns antigos.... devo ter uns 200 jogos aqui. Guardo uns 20 na estante que é coleção.

Ps2 marcou uma geração kkkkkk

Na minha coleção tem um PS2 SCPH 70001, ou o primeiro americano slim, para substituir um tijolão que deu PT.
Esse slim está funcional e devidamente guardado.
Responder
 #25
(11/01/2017, 23:48)franklin52 Escreveu: Na minha coleção tem um PS2 SCPH 70001, ou o primeiro americano slim, para substituir um tijolão que deu PT.
Esse slim está funcional e devidamente guardado.

Quais vc tem na coleção?
Tô jogando uns rpgs no meu ps2 essa semana.
Responder
 #26
Tive 2 PS2, pois um deles estragou, ambos Slim.

Acho que o PS2 é o melhor exemplo da importância de suporte das Third Parties. Ele é considerado por muitos o melhor console já feito, e se parar pra pensar, em termos técnicos não tem muito motivo pra ser considerado assim (já que o GameCube, tinha configuração semelhante). Porém o PS2 tem um biblioteca de jogos ABSURDA, muitas pérolas dos jogos.
Por isso o PS2 vendeu tanto.

E seguindo a tendência, joguei MUUUUITO o PS2. Podia citar aqui os jogos...mas foram muitos mesmo hahahaha.
Responder
 #27
Game cube não tem gta san andreas, logo não cabe comparação
Responder
 #28
(30/10/2017, 12:30)Gabrinius Escreveu: Game cube não tem gta san andreas, logo não cabe comparação

Justamente kkkkkkk
Por esse e outros jogos que o PS2 foi superior.
Responder
 #29
Alguém aí sabe de uma maneira boa pra diminuir o tamanho das isos dos jogos de PS2? tem jogo que baixei que tem mais que 4GB, aí acho que não dá pra gravar... só se eu arrumar um DVD com capacidade maior.
Responder
 #30
Não tem como, faziam isso antigamente reencodando os vídeos dos jogos pra qualidades horríveis pra diminuir espaço.

Mas eram pouquíssimos jogos que precisavam de dvd 9, dos que joguei, só me lembro de god of war 2 e yakuza que precisavam de dvd de 9 giga.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes