Playstation 2

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #11
(12/11/2016, 14:41)Nyang Escreveu: Erstou em busca de um ps1, mas hoje em dia não encontro em lugar algum

É mais lucro pegar um PS2 não destravado. A não ser que tu só vá usar piratas.
Responder
 #12
Fui ter um PS2 muito tarde, lá pra 2009, segunda mão ainda, um prateado, jogava só GoW e Guitar Hero, naquela época eu já tava viciado em lan house e MMOs, então o PS2 servia pra quando não tava na lan house. HAHA!

Depois eu vendi ele pro cara que tomava conta do servidor da lan house, então muito do dinheiro que iria ganhar foi trocado por hora e lanche lá... Cry
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #13
Acho que eu tive um ps2 em 2010, meu irmão dava aula particular pra filha do dono da locadora e ele pagou com um ps2 desbloqueado HAHA! ...
Responder
 #14
ps2 tive em 2012 só...quem jogava mais era minha irmã.
Responder
 #15
Também vim comprar um ps2 por volta de 2012 e foi meu primeiro console próprio, ano passado vendi ele por 250 pratas já que tava pegando mofo e não acho legal ficar juntando coisa velha, só lamento não ter jogado shadow hearts 3 nele, tava com o save do 2 no gatilho.
Responder
 #16
Esse eu joguei bastante. Talvez seja o console mais variado em termo de jogos que teve até hoje. São tantos titulos que fica até dificil listar todos.
(12/11/2016, 17:34)Ash_ Escreveu: Também vim comprar um ps2 por volta de 2012 e foi meu primeiro console próprio, ano passado vendi ele por 250 pratas já que tava pegando mofo e não acho legal ficar juntando coisa velha, só lamento não ter jogado shadow hearts 3 nele, tava com o save do 2 no gatilho.
Tu esta falando do From the New World? Esse jogo era horrivel, nem se compara com o 2 que era um belo jogo. Nem se lamente por não ter jogado ele, tu escapou de uma bomba bem grande isso sim.
Responder
 #17
(12/11/2016, 21:30)Rogue993 Escreveu: Tu esta falando do From the New World? Esse jogo era horrivel, nem se compara com o 2 que era um belo jogo. Nem se lamente por não ter jogado ele, tu escapou de uma bomba bem grande isso sim.

Sim, queria ver se aparecia mais algum personagem de koudelka nele, tipo o edward que não apareceu no 1 nem no 2 e que deve estar nos EUA, mas os comentários a respeito do jogo não foram gentis mesmo daí desanimei, parece que os gráficos era a unica coisa boa no jogo.
Responder
 #18
Varias franquias tiveram seus melhores jogos nessa plataforma. Até call of duty era bom nele.
Responder
 #19
Os bons velhos tempos do killzone, naruto e dragon ball, a minha ainda e bem viva Icon_lol
Responder
 #20
A única coisa que sobrou do meu ps2 é o memory card lotado de saves do final fantasy X que até hoje eu não zerei. Forever Alone
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes