Final Fantasy XV

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #81
Jogo vendeu mais de 8 milhões de cópias, contando com versões digitais.
Responder
 #82
A versão do espertofone vai sair pro switch. Haja caça níquel.
Responder
 #83
O diretor de FFXV picou a mula da S-E e as DLCs do jogo foram canceladas.
Responder
 #84
Agora entendo porque o @Zefiris joga tanto FF
Responder
 #85
E como sempre, começando um jogo novo q entrou no pass sem terminar os outros q tava jogando HUE

Final Fantasy XV
[Imagem: blTEQKc.jpg]
Responder
 #86
Sei bem como é isso, mais jogo que tempo pra jogar.

Esse FF japanese boy band é um que ta na lista.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #87
(25/02/2020, 20:51)Ash_ Escreveu: Sei bem como é isso, mais jogo que tempo pra jogar.

Eu to indo com calma, n digo explorando bastante o mapa pq ta cheio de paredão de pedra e parede invisível, mas to pegando td q é missão aleatória e pescando de vez em quando.

É o primeiro final fantasy q jogo, então to bem por fora das referencias e historia do mundo, só to curtindo a onda desse mesmo.
To na parte em q tem q ir atras de umas runas magicas, aí tem q seguir os raios e tals.  Icon_e_biggrin
Responder
 #88
Tô jogando isso daqui (a versão royal) no momento e até então tô gostando, no inicio não fui com a cara do sistema de combate onde é só segurar "bola" e "quadrado" mas já me acostumei, comecei a gostar disso a partir do capitulo 3 porque até então era um saco jogar na parte da noite nisso, o Ignis fica de frescura pra dirigir o carro então não tinha fast travel, se eu tentava dirigir com o Noctis brotava monstro a cada 10 metros e não tinha como alugar chocobos até então...agora o Ignis já deixou de frescura e consigo alugar chocobos. No momento não tô engajado com a história porque eu jogue umas 1h de história, as outras 29h foi só fazendo side quests de um lado pra o outro, eu já estou acostumado com essas side quests chatas mas irrita cada NPC ter 10 side quests pra fazer a mesma coisa...fora isso não gostei do sistema de summons, é basicamente o jogo ficando com pena por você estar tomando um pau e dá a opção de matar os bichos em um golpe...fora isso a boy band é ok, não me apeguei ainda, e isso tá faltando donas, não vejo a hora de chegar na Luna e ver se isso dá uma melhorada...
Responder
 #89
Terminei isso daqui...direto ao ponto, no geral o jogo é "meh", o jogo tem 1 bilhão de side missions onde fiquei sentindo que estava só perdendo meu tempo jogando isso, a campanha tem alguns momentos bons no final como na parte da luta contra os antigos reis onde cada integrante da boy band tem seu tempo de brilhar (e o gameplay muda pra cada personagem...o jogo seria mais interessante se o mesmo acontecesse durante a gameplay normal) mas no geral não tem nada muito cativante, a dona principal tem praticamente zero interações com o MC, a retomada de Insomnia não tem o peso que deveria ter já que não passamos nenhum minuto na cidade pra se importar com ela e os vilões quase não tem tempo de tela pra justificar suas ações...o jogo tem uma pá de dlcs mas tô com zero vontade de perder mais tempo nesse jogo, foi um final fantasy esquecível...
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes