Final Fantasy XV

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
88 respostas neste tópico
 #41
Trailer do final da DEMO com mais um monte de spoiler :v (e confirmado mais um summon?)


 


Ainda acho Cor o personagem mais legal desse jogo... pena que é temporario e tenho certeza que ele vai morrer salvando o Noctis de alguma coisa >.>
Responder
 #42
(11/11/2016, 20:52)Israfil Escreveu: Visualmente tá lindo, curti as músicas e poder escolher o que toca no rádio do carro. O combate realmente pareceu meio simples, mas vou levar em consideração o que vc falou de estar no easy. Fora isso como parece que MP some rápido pelo menos isso vai se mostrar um recurso importante pra controlar e criar alguma estratégia, mas realmente teria que jogar em dificuldades maiores pra ter certeza... Mas ultimamente tá muito comum dos jogos AAA fazerem esse modo "hold A to win" pra tentar atrair pessoas que normalmente não curtem RPGs pela mecânica mas se interessam na história. Se não me engano a Bioware mesmo faz isso de modo bem explícito na seleção de dificuldade (tanto DA quanto ME) dizendo que as mais simples são pra quem tem interesse na história.

Sim, eu não acho que dá pra julgar o combate pela demo. Em termos de o que vc faz com o combate base, pareceu funcional. Tem que ver como o jogo evolui. É muito simples pra eles as armas do D-pad fazerem diferença, daí você ter que usá-las de forma inteligente e estratégica já deixaria o combate bem dinâmico.

(11/11/2016, 21:03)Scar Escreveu: Ainda acho Cor o personagem mais legal desse jogo... pena que é temporario e tenho certeza que ele vai morrer salvando o Noctis de alguma coisa >.>

Nem sei... Talvez a Luna morra, se julgar pelos outros trailers. O que eu realmente queria pra gostar do jogo a sério, é que a parte deles adolescentes fosse curta e a maior parte do jogo fosse com eles adultos. Ou no mínimo, da metade do jogo pra frente em vez do óbvio que seria do final pra frente, já que spoilaram que eles envelhecem.
Responder
 #43
Acabei de ver o final do jogo, parece que peruano fez uma Live e mostrou final do jogo kkkkkk square-enix foi lá e deu striker nele, mas já era tarde demais.

Pelo menos foi um final bacana, e o logo denúncia tudo dá última cena, e sim tivemos mais um casal feliz!!
Responder
 #44
Do post acima eu só li "acabei de ver o final". Vou começar a evitar o tópico pra não tomar spoiler. Só queria comentar que achei bizarro a square lançar um patch de primeiro dia com 7 GB no fim das contas, quando a justificativa do atraso do jogo era evitar um patch. 

O patch inclui:
- Melhoria na câmera, deixando mais fácil acompanhar o sentido da ação;
- Árvore de habilidades adicionada ao "Modo de Espera", melhorando a parte estratégica do jogo;
- Uma flauta de monstros que permite que você chame monstros para o combate;
- Cenas de Kingsglaive: Final Fantasy XV e do trailer Omen estarão no jogo como cutscenes.
- Novas receitas, peixes e uma galeria que oferece ainda mais prazer em coletar itens;
- Habilidade de fazer upload das fotos que Prompto tira para o Facebook ou Twitter;

Como algumas dessas mudanças afetam o balanceamento do jogo, eu me pergunto se houve tempo pra testar. Além disso, acrescentar no jogo coisas dos filmes que tinham sido justamente cortados do jogo pra ser usados como transmídia não me soa uma decisão a ser tomada faltando 1 mês pra lançar o jogo. Pra mim demonstra muita insegurança. Torcendo pra que o jogo preste.
Responder
 #45
(21/11/2016, 00:08)jamessonic Escreveu: Acabei de ver o final do jogo, parece que peruano fez uma Live e mostrou final do jogo kkkkkk square-enix foi lá e deu striker nele, mas já era tarde demais.

Pelo menos foi um final bacana, e o logo denúncia tudo dá última cena, e sim tivemos mais um casal feliz!!

Eu não devia ter vindo a esse topico... Fuuu Forever Alone
Responder
 #46
Agora sim, fiquem com final.

Responder
 #47
Dizem que um japa terminou o jogo em pouco mais de dez horas. Haja vício.
Responder
 #48
As vendas iniciais de FF15 no Japão não chegaram nem a um milhão. Considerando o histórico desde FF7, que vendeu mais de dois milhões de cara, tá bem fraco.
Responder
 #49
ninguém quer isso...
os japas estão dizendo que é jogo para gay e fujoshi... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
nas lojas estão empilhado... e os que jogou quer vender, mas já tem lojas comprando por 0 iene... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #50
(08/12/2016, 03:29)martec Escreveu: os japas estão dizendo que é jogo para gay e fujoshi...

Com o cd do jogo, não é pra menos.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes