Final Fantasy XV

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
88 respostas neste tópico
 #31
[Imagem: 2cl5Dlt.gif]

O Tonberry fica totalmente deslocado do negócio.
Responder
 #32
Legal o sistema de batalhas se resumir a acrobacias aleatórias.
Responder
 #33
Fazendo refresh aqui na psn japa. Vai sair uma demo exclusiva do XV pra eles hoje. Quero só ver se corrigiram o AA e a câmera do jogo.
Responder
 #34
Passando para compartilhar uma informação muito relevante pra vida de todos. O antialiasing do FFXV tá ligado na demo.
Responder
 #35
Não sei pq mas o marketing de FFXV me pegou de jeito, estou num hype imenso pro jogo, toda vez que vejo novas imagens e vídeos me dá uma vontade enorme de jogar. Mas optei por não comprar o jogo, provavelmente me darei de presente só no Natal ou mais tarde... Estive nessa mesma situação com Uncharted 4, e quando comprei o jogo, depois de jogar 20 minutos (era pra ter apenas ligado pra ver se o jogo estava funcionando), eu nunca mais senti vontade de jogar. E não vou dizer que é porque o jogo é ruim, pois não deu nem tempo de formar realmente um julgamento sobre ele... O problema é que estou com um backlog gigante que me tira a vontade de jogar os lançamentos sem sentir que deveria estar fazendo algo a respeito dos jogos mais antigos. Até pretendo fazer uma exceção jogando Pokemon Sun, mas mais por influência de amigos já que faz tempo que não jogo pokemon e poder trocar e batalhar com eles vai ser divertido e é algo de momento que se eu deixasse pro futuro provavelmente eles já teriam perdido o interesse. Por FFXV ser uma experiência single player vou controlar meu impulso consumista e quem sabe quando decidir comprar o jogo e tiver aliviado o backlog ele já esteja em promoção ou com os possíveis bugs de lançamento consertados...
Responder
 #36
Tava tão fácil dividir os posts pra criar esse tópico que tá aí.
Responder
 #37
(11/11/2016, 17:20)Israfil Escreveu:  Por FFXV ser uma experiência single player vou controlar meu impulso consumista e quem sabe quando decidir comprar o jogo e tiver aliviado o backlog ele já esteja em promoção ou com os possíveis bugs de lançamento consertados...

Eu costumo jogar mais SP então não tenho muito disso. Na verdade até acho tempo de platinar os jogos. O FFXV eu tô mais é curioso. Eu tenho muito a elogiar tecnicamente em termos de assets, mas o jogo também dá uns deslizes bizarros e eu não sei bem o que esperar do gameplay e da história. Vou jogar porque é final fantasy. Gostei da demo, várias coisas que estavam me incomodando nas versões anteriores foram corrigidas, de câmera a antialiasing. Claro que AA de console com as técnicas que usam e considerando que é um open world ainda deixa cerrilhado, mas tá muito melhor e bem dentro do nível dos outros jogos no console, enquanto nas demos anteriores tava simplesmente péssimo. Visualmente tá espetacular. Minha única reclamação quanto aos modelos é os olhos. As íris estão gigantes e o rosto do Noctis em especial tá muito "bonecão". Quando ele fica adulto (o jogo começa daí) fica mais aceitável e a vibe boyband do grupo migra pruma vibe yakuza ou soldados que é um pouco mais aceitável. Em termos de sistema eu gostei das soluções que vi no demo pro mundo aberto, apesar de ter achado ele vazio em interações, o jogo tem draw pool igual ff8, só que em vez de ser por magia, tu enche slots de elementos, então é uma forma de ter que se preparar pro combate e saber usar seus recursos de forma inteligente, é funcional. Quanto ao combate em si, na demo simplesmente não dá pra julgar. Você consegue vencer o jogo inteiro só segurando bolinha (x na versão gringa) e deixando o noctis fazer as acrobacias dele. Posso fazer um vídeo ou stream comentando esses aspectos se alguém tiver interesse.
Responder
 #38
(11/11/2016, 17:49)Opeth Escreveu: Posso fazer um vídeo ou stream comentando esses aspectos se alguém tiver interesse.

Não sei se tem público mas eu assistiria. Se acabar fazendo no futuro e não puder postar por aqui me manda em PM que eu assisto mais tarde.
Responder
 #39
(11/11/2016, 18:12)Israfil Escreveu: Não sei se tem público mas eu assistiria. Se acabar fazendo no futuro e não puder postar por aqui me manda em PM que eu assisto mais tarde.

Hahahhaa, não é pra ter público, só quero saber alguém tem curiosidade. Ia fazer agora. Só vou abrir o jogo e mostrar como está em vez de só falar.

Taí, só pra você e quem mais quiser ver como tá o jogo, devo deletar o vídeo em uma semana, aí apago o post aq também. Só pra mostar as coisas que tô falando mesmo.

1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #40
Desgraça, agora to mais a fim ainda de jogar a droga do jogo .__.

Pra ser sincero não tinha a menor idéia que daria pra jogar com eles mais velhos, mas faz sentido eles mesmo anunciarem e "spoilearem" nessa época de internet onde nada mais é segredo de verdade e muita gente não respeita a decisão dos outros de jogar às cegas...

Visualmente tá lindo, curti as músicas e poder escolher o que toca no rádio do carro. O combate realmente pareceu meio simples, mas vou levar em consideração o que vc falou de estar no easy. Fora isso como parece que MP some rápido pelo menos isso vai se mostrar um recurso importante pra controlar e criar alguma estratégia, mas realmente teria que jogar em dificuldades maiores pra ter certeza... Mas ultimamente tá muito comum dos jogos AAA fazerem esse modo "hold A to win" pra tentar atrair pessoas que normalmente não curtem RPGs pela mecânica mas se interessam na história. Se não me engano a Bioware mesmo faz isso de modo bem explícito na seleção de dificuldade (tanto DA quanto ME) dizendo que as mais simples são pra quem tem interesse na história.

Anyway, só assistindo o tempo passou super rápido pra mim, o que é um bom sinal. Mas vou tentar manter a decisão de esperar e jogar no futuro. Por agora vai ser fácil pela questão financeira também, mas mais pra frente deve ficar difícil resistir...
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes