Final Fantasy XV

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
88 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: zxEyOfK.jpg]

O Sasuke cresceu!

Tudo bem que a história desse jogo AINDA deve estar sendo escrita, mas nesses 10 anos sempre esconderam o que puderam, nunca entraram em detalhes, só revelavam partes limitadas, daí com a notícia desse último adiamento o Tabata resolve soltar um spoiler desse nível.
Responder
 #22
http://www.dualshockers.com/2016/08/29/n...haracters/
Citar:At last someone decided to publish my designs^^
Every time you’ll find on the drawings this red mark with フェラーリ (Ferrari), please consider that they’re characters created by me.
I drew Aranea at the end of June 2010, while Ardyn is from December of the same year (even if I gave him a Brush-up in January 2011).
Six year – I say – six years to see the light!
And all those characters (unfortunately there are even better than these!) that have been sacrificed due to the change in story, what will happen to them?
At the beginning, on the script there were several stages, removed afterwards even if both the characters and the environments were already finished.
That’s all wasted work, and especially, it’s frustrating to think that nothing of that can be published (or at least, I can’t do it).
Sadly without words.

[Imagem: 9KicVxj.jpg][Imagem: aRF96Oc.jpg][Imagem: hcxBwwj.jpg]
Responder
 #23
http://www.theouterhaven.net/2015/10/fin...ge-rating/

Citar: Yesterday, Tabata once again took to the forums, and he had a little bit to say about what the game looked like when it was still called Final Fantasy Versus XIII. Apparently, in the original story, Lucis held the color black so dear because it was “set as a country of Reaper worship.” Definitely sounds like our main characters, at least in the early stages of development, were part of a death cult.
Unfortunately, “This setting is a violation of the age rating criteria for games in some countries, so we cannot push these [sic] theme.” Tabata goes on to say that the goal of the team is to be able to boil down the main theme of the game into a few words. He says that the theme they have come to is: “a game to regain a kingdom once lost.”
Responder
 #24
(03/09/2016, 01:16)PaninoManino Escreveu: http://www.theouterhaven.net/2015/10/fin...ge-rating/

O nome desse site me agrada.
Responder
 #25
(17/08/2016, 13:54)PaninoManino Escreveu: O Sasuke cresceu!

Tudo bem que a história desse jogo AINDA deve estar sendo escrita, mas nesses 10 anos sempre esconderam o que puderam, nunca entraram em detalhes, só revelavam partes limitadas, daí com a notícia desse último adiamento o Tabata resolve soltar um spoiler desse nível.

Esqueci de comentar, mas pra quem ainda não sabe. O jogo se passará ao longo de 10 anos, então os personagens vão envelhecer no processo. Isso pode ser de interessante a um time skip zoado lá pro fim do jogo. As roupas ridículas dos personagens já dá pra mudar pra roupas levemente menos ridículas logo no início, ao que parece.
Responder
 #26
(13/09/2016, 18:24)Opeth Escreveu: Esqueci de comentar, mas pra quem ainda não sabe. O jogo se passará ao longo de 10 anos, então os personagens vão envelhecer no processo. Isso pode ser de interessante a um time skip zoado lá pro fim do jogo. As roupas ridículas dos personagens já dá pra mudar pra roupas levemente menos ridículas logo no início, ao que parece.

Isso todo mundo ficou sabendo, e parece ser mais um pulo no tempo.
Trailer de hoje da TGS deixou perceber outro detalhe, no meio do caminho o Ignis ficará cego.
Responder
 #27
(13/09/2016, 19:54)PaninoManino Escreveu: Isso todo mundo ficou sabendo, e parece ser mais um pulo no tempo.
Trailer de hoje da TGS deixou perceber outro detalhe, no meio do caminho o Ignis ficará cego.
Lol, todo mundo quem? Eu não consigo ler mentes. Eu estava realmente dando uma informação pra quem talvez não saiba e comentando o que acho a respeito. Não perguntando quem sabe. Só te marquei porque teu comentário me fez lembrar que a square falou isso aí um tempo atrás.
Responder
 #28
É comédia que até  trailer tá sem AA... Acho que a square desistiu de otimizar o jogo e tão dando festa lá até o lançamento.  HAHA!  Não sei pra quê usam tanto alpha se a engine não dá conta nem de suavizar esse "noise" absurdo do png dos cabelos. "Vou deixar meu jogo lindo e de última geração com uma engine de mais de meia década."

Responder
 #29
(15/09/2016, 07:54)Opeth Escreveu: É comédia que até  trailer tá sem AA... Acho que a square desistiu de otimizar o jogo e tão dando festa lá até o lançamento.  HAHA!  Não sei pra quê usam tanto alpha se a engine não dá conta nem de suavizar esse "noise" absurdo do png dos cabelos. "Vou deixar meu jogo lindo e de última geração com uma engine de mais de meia década."

Link youtube: http://youtu.be/2j8IAXM4jfk?html5=1

E lembrar dos cabelos lindos do FFXII...
E cabelo é do que eles mais falam nessa produção não é?
Responder
 #30
(15/09/2016, 12:31)PaninoManino Escreveu: E lembrar dos cabelos lindos do FFXII...
E cabelo é do que eles mais falam nessa produção não é?

FFXII era bem bonito.
Não prestei atenção se a square falou de cabelo, sei que os modelos tão bem feitos e as animações também, mas fica essa troça aí pq a square não consegue colocar um AA nem de 4X pra rodar (isso até a unity faz). Não tô dentro da empresa pra saber quais problemas eles tão tendo ou qual a desculpa, mas bonito não tá.

O tabata chegou a falar que o AA é implementado a cada tantos frames porque é um recurso que está pesando muito eles manterem constante. A cada tantos frames e nada pra mim dá na mesma. Basicamente o jogo terá belas screenshots.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes